Notícias

Pela Sony Music, Pablo Simplício lança o single "Tu És" com a participação de Luiz Arcanjo

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 28/10/20 7 visualizações
Pela Sony Music, Pablo Simplício lança o single "Tu És" com a participação de Luiz Arcanjo

Uma das novas apostas do cast da Sony Music, o cantor Pablo Simplício apresenta a canção autoral Tu És. Primeiro lançamento pela gravadora, o single traz um feat com Luiz Arcanjo, vocalista do Trazendo a Arca.

- Luiz é um amigo que eu ganhei depois que ministramos três vezes juntos. Sempre ligo pra ele pra pedir uns conselhos e batermos papo também. Logo quando mostrei a canção "Tu És", ele já elogiou bastante dizendo que era uma música que tinha uma letra muito bonita e diferente porque fugia do convencional. Quando começamos a gravar, a presença de Deus era nítida naquele lugar, mas eu sentia uma pressão espiritual muito grande e em espírito eu orava sem cessar. O diabo se levantou diversas vezes para fazer com que essa canção não fosse gravada e o motivo é muito claro: ela fala apenas sobre quem Deus é.

Com a carreira gerenciada pela Fonte Produções, agência com sede no Rio de Janeiro, especializada em artistas gospel, Simplício começou seu envolvimento com a música aos 13 anos de idade e sempre carregou no coração o desejo de viver de sua arte.

- Mesmo não sendo fácil, decidi crer no chamado que Deus tinha sobre a minha vida e viver, como a Palavra de Deus nos ensina, de fé em fé. Sempre cantei em igrejas e eventos em Belo Horizonte e Região Metropolitana, mas nessa época ainda não tinha tomado a decisão de arriscar tudo para que isso acontecesse. Foi quando em 2018 eu participei de um festival em BH, que eu senti de Deus que era o momento, de fato, de dedicar um maior tempo e empenho ao meu ministério.

A estreia na indústria da música foi em abril de 2019 com o single Te Celebramos, lançado de forma independente. No mesmo ano, Pablo Simplício disponibilizou a canção Que Amor é Esse nas plataformas digitais. Já em 2020, ele lançou as músicas Não Temerei; Pela Cruz, que traz um dueto com Leidy Murilho; e a versão acústica de Que Amor é Esse. Em agosto de 2020, Pablo passou a fazer parte do cast da Sony Music, por onde também vai lançar o clipe de Tu És e já prepara mais novidades para sua carreira.

- A tecnologia é nossa grande aliada e com o clipe conseguimos alcançar pessoas por meio das imagens captadas e dando sentido à canção para quem está vendo. Esse tempo da pandemia tem sido muito precioso, pois pude parar pra ouvir a voz de Deus e focar onde eu realmente deveria concentrar minhas forças e posso dizer é que vem muita música boa por aí. Vai ter feat, releituras e muita música pra galera tocar nas igrejas.
 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook