Notícias
"Pele de Cordeiro" é o novo single autoral da Celeste para as plataformas digitais
Single está disponível em todas as plataformas digitais
Redação em 12/06/21 5 visualizaçõesPele de Cordeiro é o título do novo single da banda Celeste, que chega às plataformas digitais nesta terça-feira. Juanjo Ferreira, vocalista, é o compositor do single e conta como nasceu a canção. "A composição partiu do momento em que vivemos. Em meio a tantas igrejas sérias, que levam o evangelho e que atendem aos órfãos e viúvas, existem alguns templos religiosos que parecem mais um clube. Eu comecei a perceber que há mestres religiosos, pastores e padres, que tem suas igrejas físicas como empresas financeiras, que lucram em cima da palavra do Criador e deturpam o verdadeiro sentido do evangelho, do que o Pai nos deixou.".
O single tem na capa a imagem capturada pelo fotógrafo russo Danila Perevoshchikov e já pode ser ouvido através do link NovaFase.lnk.to/PeleDeCordeiro. "Este tema está bem presente no dia-a-dia da maioria. Percebemos como o evangelho hoje é conduzido e isso facilitou ter base suficiente para uma letra madura e bem direta. É algo novo e ousado! Foi nosso primeiro single mais pesado, e deu certo! E dela vem outras, inspiradas por Pele de Cordeiro.", conta o vocalista da Celeste.
A canção também está disponível no canal oficial da banda Celeste no YouTube. Juanjo Ferreira conclui com a mensagem: "Tudo passa, mas a palavra do Pai jamais passará, jamais mudará o seu real significado. Que o caráter do Pai possa estar em nós! Que nosso único e verdadeiro pastor seja o Filho do Criador Eterno, o Messias!".
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- CHéL estreia nas plataformas digitais com "Amnésia", música lançada pela Gold Music
- Com “Minha Certeza”, Bruna Olly finaliza álbum gravado ao vivo em Paranapiacaba
- Jessik lança, em áudio e vídeo, “Livra-Me de Mim” a primeira canção do seu novo EP
- Tecnologia e inovação vão marcar tendências dos mercados de música e arte em 2025
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook