Notícias

"Pele de Cordeiro" é o novo single autoral da Celeste para as plataformas digitais

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 12/06/21 49 visualizações

Pele de Cordeiro é o título do novo single da banda Celeste, que chega às plataformas digitais nesta terça-feira. Juanjo Ferreira, vocalista, é o compositor do single e conta como nasceu a canção. "A composição partiu do momento em que vivemos. Em meio a tantas igrejas sérias, que levam o evangelho e que atendem aos órfãos e viúvas, existem alguns templos religiosos que parecem mais um clube. Eu comecei a perceber que há mestres religiosos, pastores e padres, que tem suas igrejas físicas como empresas financeiras, que lucram em cima da palavra do Criador e deturpam o verdadeiro sentido do evangelho, do que o Pai nos deixou.".

O single tem na capa a imagem capturada pelo fotógrafo russo Danila Perevoshchikov e já pode ser ouvido através do link NovaFase.lnk.to/PeleDeCordeiro"Este tema está bem presente no dia-a-dia da maioria. Percebemos como o evangelho hoje é conduzido e isso facilitou ter base suficiente para uma letra madura e bem direta. É algo novo e ousado! Foi nosso primeiro single mais pesado, e deu certo! E dela vem outras, inspiradas por Pele de Cordeiro.", conta o vocalista da Celeste.

A canção também está disponível no canal oficial da banda Celeste no YouTubeJuanjo Ferreira conclui com a mensagem: "Tudo passa, mas a palavra do Pai jamais passará, jamais mudará o seu real significado. Que o caráter do Pai possa estar em nós! Que nosso único e verdadeiro pastor seja o Filho do Criador Eterno, o Messias!".

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.