Vídeos

PG lança novo clipe - Homem Morto

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 19/07/21 34 visualizações

Quer saber o porquê desse nome? “Homem morto”? Corre pra Bíblia! Lá, você encontrará o que um verdadeiro cristão deve fazer e ser do inicio ao fim de sua caminhada por aqui. Temos a tendência de acharmos que sempre teremos mais “um dia” para mudarmos os erros e começarmos a “fazer” as coisas certas. Porém, quando vamos para a palavra de Deus, aprendemos que assim como um piscar de olhos, assim também será nossa vida nessa terra. Podem parecer muitos anos, alguém que vive quase, ou mais que 100 anos. Mas, ainda assim, NINGUÉM sabe o dia e nem a hora que seremos chamados para a ETERNIDADE. E ai fica a pergunta: em qual plano Eterno eu você decidiremos estar? VIDA OU MORTE? A decisão é hoje, é agora. O tempo é esse. E é exatamente por isso, que essa canção surgiu. Há 4 anos atrás, em um congresso de intimidade com Deus e sua palavra. Durante o culto, eu estava digitando no meu celular essa letra e memorizando essa melodia na mente, como se ela já fosse uma melodia conhecida por mim. E agora, 4 anos depois, sei exatamente o propósito que ela tem para esse momento. Levar o arrependimento aos povos e deixar claro para quem QUISER;

Aquele que ama a sua vida a perderá; ao passo que aquele que odeia a sua vida neste mundo a conservará para a vida eterna.” João 12:25 NVI.

Tenham todos uma ótima jornada em cada cena  desse clipe e dessa mensagem que traz a Cruz de Cristo e o seu Arrependimento ao homem que decide morrer para sí mesmo.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: PG

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook