Notícias

Playlist da Universal Music ganha 36 novos sucessos - As mais ouvidas do gospel

Redação em 31/08/15 1129 visualizações

A playlist “As Mais Ouvidas do Gospel” da Universal Music Christian Group ganhou 36 novos sucessos. Entre elas estão os novos singles do Coral Resgate “24 Horas Fiel” e “A Vida é Tudo de Bom” do Jonas Vilar. Clássicos da música gospel como “Não Há Barreiras”, “Pelo Sangue”, “Vencedor” e “Só Jesus” de Álvaro Tito também ganharam destaques. Outra novidade é que o público terá maior comodidade ao acessar a playlist que agora está disponível nas plataformas Deezer, Rdio e Apple Music além do Spotify.

Os novos artistas do selo digital da UMCG, também integram a playlist como as músicas “Mais” e “Vaso Novo” de Amanda Rodrigues. A banda Primeiro Passo está presente com “Creia Que Deus Faz” e “Amor de Pai”. Os sucessos “Hosana” e “Nas Mãos do Criador” do jovem Silas Magalhães também estão disponíveis assim como o ritmo sertanejo da dupla João Vitor e Diego com “Morar no Céu” e “Benção Pura”.

Diferentes estilos compõem a playlist como o Black Music da banda Entre Salmos com “Salvar Você” e “Discípulo Guerreiro”, o pop rock do artista Rafael Bez com “Doce Amor” e “Te Adorar” prometem animar os usuários das plataformas de streaming. Rodrigo Mozart traz toda sua musicalidade com as músicas “Só Porque Me amou” e “Tua Face”. Para finalizar foram incluídas as músicas “Ainda Creio” e “Prefiro Crer” da cantora Vânia Marx.

Siga e ouça agora mesmo a Playlist 
“As Mais Ouvidas do Gospel”, sempre com as melhores músicas.

 

Acompanhe todas as novidades em nossas redes sociais: 

Facebook:  https://www.facebook.com/umusicchristian
Twitter: https://twitter.com/umusicchristian
Instagram: https://instagram.com/umusicchristian 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.