Notícias

“Poderosa Redenção” é o novo single de Oséas Silva

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 14/05/21 16 visualizações

Já está disponível em todas as plataformas digitais o novo single do cantor, compositor e produtor musical Oséas Silva. “Poderosa Redenção” marca um novo capítulo na trajetória de Oséas na música.

“Essa é uma música muito especial pra mim. Ela nasceu em uma madrugada onde eu estava pensando sobre o caminho do sacrifício de Cristo em nossas vidas. Um sacrifício que nos sara e nos edifica, e por esse sacrifício podemos viver a eternidade”, comentou Oséas empolgado com o lançamento.

Composta em parceria com Silvio Monteiro e Elyas Vianna, Poderosa Redenção foi produzida pelo próprio Oséas Silva e masterizada por Maycon Mendes. A música também conta com a participação de Josué Lopez no Sax.

Ouça agora em todas as plataformas Digitais e também no Youtube através do link: https://www.youtube.com/watch?v=uCHCR0cJqJs&list=PLsAMgbz_-DYfl_9f_W3OdH-U9DXpn09cb&index=1

Oséas Silva é cantor, compositor, produtor musical e pastor. Também é integrante do grupo Renascer Praise, onde já gravou diversos CDs e DVDs nos últimos anos. Entre seus grandes sucessos estão “Milagre no Altar”, “Toca em Mim”, “Lugar de Adoração”, “Dom da Fé” e “Me Incendeia”. Já colaborou em produções e arranjos de artistas como Soraya Moraes, Talita Pagliarin e Carol Celico.

Na carreira solo, Oséas já lançou 4 álbuns, “Meu Tudo”, “Meu Nome é Vida”, “Aos Pés da Cruz” e "Enche a Casa", além de singles e EPs nas plataformas digitais. Em todos os projetos, ele assina a produção, arranjos, execução de vários instrumentos e a maioria das composições.

Ricardo Costa  •  Assessoria de Imprensa

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook