Notícias

Pr Adhemar de Campos lança nova canção - Heróis Sem Capa

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 03/08/21 15 visualizações
Pr Adhemar de Campos lança nova canção - Heróis Sem Capa

Com o surgimento da pandemia causada pelo covid 19, o trabalho dos profissionais da saude aumentou extraordinariamente em todos os setores da sua atuação, onde se dedicam incansavelmente na busca da cura dos milhares de infectados que surgem a cada minuto, expondo-se ao risco de morte até, o que infelizmente tem ocorrido.

Observando esse cenário cruel e penoso, em que muitos alem de esgotados sentem-se temerosos por si e por suas famílias, nasceu no coração do Pr Adhemar de Campos a canção HERÓIS SEM CAPA que retrata a batalha diária dos profissionais da saúde, cientistas, médicos, enfermeiros, técnicos, auxiliares, socorristas, maqueiros, atendentes, todos que trabalham nos hospitais, clinicas, postos de atendimento, de vacinação, Corpo de Bombeiros em todo o Brasil.

Adhemar de Campos contatou alguns profissionais que o sensibilizaram ao compartilharem suas lutas diárias e apresentarem também pedidos de oração em favor de todos. Assim, através de sua música, resolveu comunicar o amor de Deus e levar esperança a todos que precisam de amor e encorajamento, a todos quantos puder alcançar.
Esse é o propósito deste projeto!

Heróis Sem Capa

(Single) 08/21


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Adhemar de Campos

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook