Notícias

Pr Aguinaldo Silva lança o álbum “Povo Lutador” em todas as plataformas digitais

Redação em 11/03/24 129 visualizações
Pr Aguinaldo Silva lança o álbum “Povo Lutador” em todas as plataformas digitais

Pr Aguinaldo Silva chega em 2024 com um álbum repleto de mensagens, em ritmo do Samba, onde o single“Somente DEUS” tem se destacado.  Lançado em 25 janeiro de 2024, o repertório traz uma grata surpresa, impactando muitas vidas. O projeto já está em todas as Plataformas Digitais e pode ser ouvido através do link a seguir: https://open.spotify.com/track/6kJpw6l8yoaFT4MNgaAI1a?si=TRDkpDsnSTulAIzqEVeTBg&context=spotify%3Aalbum%3A0bqJV9wuamftB82DNpV2RP

A música é de autoria do próprio Pr Aguinaldo Silva em parceria com Claudio Caires, o qual foi inspirado em uma conversa entre os compositores, onde se lembravam a quantidade de lutas e livramentos que Deus deu à ambos. Carrega a expressão da grandeza, poder e amor de Deus e o quanto nós meros pecadores, somos amados pelo Senhor.

“Me pego pensando como pode um Deus que é tão grande fazer morada dentro do meu coração”. Trecho da música que destaca de uma forma especial esse amor tão grande e inexplicável", declara Pr Aguinaldo Silva.

Samba na sua mais original forma de expressão, para levar a mensagem de salvação e amor de nosso Deus.

O estilo musical não foi uma escolha, diz Pr Aguinaldo Silva, mas declara fazer parte de seu DNA e origem. Sua mensagem musicada (como gosta de falar) tem como propósito tocar à todos, principalmente aqueles que por algum motivo se afastaram de DEUS, aqueles que não conhecem o amor desse DEUS lindo, e aqueles que estão no SENHOR mais se sentem sós.

Mas quem é o Pr Aguinaldo Silva?

39 anos de envolvimento com Samba. Em 1997 conhece ao Senhor, um processo onde Deus tem transformado o ser humano e manteve o talento musical. 27 anos de evangelho, pastor na Igreja Um Novo Tempo, atuante no ministério, ministrando da palavra e na área social juntamente com sua esposa Pra Cristina. Dedica sua vida musical através do samba, levando a mensagem há vários lugares, como praças públicas, comunidades, casas de shows, Igrejas. Enfim, onde tem a oportunidade de deixar a mensagem através do samba ele tem cumprido o Ide.

Antes de sua conversão teve a experiência de trabalhar com vários grupos e artistas da música popular brasileira, viveu momentos complexos com o vício em drogas e álcool, onde o Senhor o resgatou e hoje vive sua vida é dedicada à família, ministério onde leva a mensagem em todos os lugares que Deus o envia. Com 36 álbuns gravados, os quais se divide entre Ep’s, singles e discos completos com muito samba abençoado. Uma referência no Cenário Nacional do Samba Gospel.

Ouça Pr Aguinaldo Silva através do link a seguir:
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/4TNF9YyE1nfDgVQ3TsciQ9?si=kavhOau1Rw-bCgHP_1cqww

Redes Sociais

https://www.youtube.com/@PrAguinaldoSilva

https://www.facebook.com/prguina/

https://www.instagram.com/pr.aguinaldosilva/

https://www.facebook.com/aguinaldo.silva.39108

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook