Notícias

Pr Gabriel Simões realiza Live Solidária com Feijão e dona Kely do grupo Ao Cubo

Programa será no dia 19 de abril às 17h no Youtube

Redação em 18/04/20 98 visualizações

Neste domingo (19/04) Gabriel Simões vai lançar uma live solidária no canal do YouTube para ajudar uma rede de hospital público e vítimas em vulnerabilidades da Bahia. 

A iniciativa musical tem previsão de duas horas com muita música e participações especiais dos amigos Feijão e dona Kely do grupo Ao Cubo dentre outros. 

A transmissão será 17:00h no canal do Youtube do cantor Gabriel Simões (https://www.youtube.com/channel/UCSs6kxwioFAdUtMv-GGmMkw

Sobre o cantor

Natural da Bahia, Gabriel Simões é pastor, cantor e compositor. Aos 9 anos de idade, escrevia as suas primeiras composições e ministrava em diversas igrejas da sua cidade.

Participou de vários eventos, shows, congressos e atualmente ganhou notoriedade com as composições Profundas Águas, Tua Glória e Mudança. Carrega em sua bagagem mais de 100 composições originais, gravadas por alguns cantores do segmento gospel.

O cantor e compositor Gabriel Simões é um dos destaques do programa Supergospel No Ar, que acontece toda terça feiras, das 13 as 16h, na Rádio Betel Fm 98.7 ou atraves do site: http://www.radiobetel98fm.com.br/ com o single "Sou Filho", que está disponível em todas as plataformas digitais, conforme você pode acessar no final dessa matéria. Além disso, o clipe da canção já possui mais de 20 mil views e em seu canal no Youtube.

Casa do Pai

(Single) 03/20

(5,0/5)
Total de votos: 1

Ouça e dê sua nota

Sou Filho

(Single) 08/19


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Gabriel Simões

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.