Notícias

Pr. Lucas e Banda Universos estreiam parceria com a música “Gênesis”.

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 15/01/21 218 visualizações
Pr. Lucas e Banda Universos estreiam parceria com a música “Gênesis”.

Pr. Lucas e Banda Universos anunciam parceria na mais nova canção “Gênesis” que estará disponível em todas as plataformas digitais hoje (sexta-feira) dia 15 de janeiro!

Uma união de sucesso que faz parte do projeto de divulgação da tão aguardada novela “Gênesis”, a nova superprodução da RecordTV, que terá como diferencial uma produção musical inovadora e estreia dia 19 de janeiro.

Autor de sucessos como Pintor do Mundo, Cicatrizes e Tu Podes, Pr. Lucas compôs a canção “Gênesis”, inspirada no primeiro livro da Bíblia. A música foi gravada em parceria com a Banda Universos.

Formada por diversos integrantes, a Banda Universos não possui um grupo fixo, isto é, a interpretação varia de canção para canção, ganhando a versatilidade de talentosos intérpretes que cantam conforme características e desempenhos específicos exigidos por cada música. Mais de 40 canções já foram gravadas pela banda, que tem como principal objetivo levar mensagens de esperança, força e fé.

A música composta pelo Pr. Lucas, não só potencializa os maiores acontecimentos de Gênesis, mas transmite força nos momentos atuais, pois o mesmo Deus criador de tudo, continua agindo nos dias de hoje através da fé.

O livro de Gênesis é o meu preferido. Quando soube que a Record ia fazer uma novela, eu me inspirei a fazer essa canção que retrata as histórias mais importantes e os seus personagens, trazendo também uma mensagem de esperança. Foi uma honra escrever essa canção e fazer parte dessa mega produção da nova novela da Record, estou muito feliz” (Comentou Pr. Lucas).

Como diz a letra da canção: “E as obras do início ainda hoje estão de pé; O Deus de Gênesis opera hoje através da fé; O Deus que deu a arca que salvou Noé, é o Deus que salva hoje através da fé ”.

A grande parceria interpretada por “Pr. Lucas e Banda Universos” tem a coprodução das gravadoras MJC Music e MK Music e acompanha um vídeo clipe inédito da nova canção.

Faça agora seu pré save no seu aplicativo preferido.

https://album.link/s/5FVgDuUAA2vsdNr5kCjqo2

MJC Music

Gênesis (Trilha Sonora Original)

(Single) 01/21


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Banda Universos / Pr. Lucas

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook