Notícias
Pr. Marcus Salles grava novo álbum ao vivo na Tenda do Leão
Projeto está disponível em todas as plataformas digitais


Depois de quatro anos sem gravar, desde o Álbum “Abra a sua boca e profetiza” o pastor e cantor Marcus Salles lançará um novo projeto musical ao vivo no Projeto Vida Nova de Campo Grande (Tenda do Leão), no Rio de Janeiro. O álbum, “Estamos de pé”, é marcado por oito músicas, sendo seis autorais e duas versões.
O lançamento do primeiro single acontecerá no dia 11 de dezembro com a música "Estamos de pé", título do projeto. Em breve as canções estarão disponíveis em todas as plataformas digitais.
O novo projeto de Marcus Salles contou com a participação de sua primogênita, Rebeca Salles, na música "Eu só quero te adorar", além de dividir a canção "Te adoramos" com Brunão (Morada). A produção do álbum ficou por conta de Rodrigo Alves Cruz e Marcus Salles. Filipe Dias foi responsável pela gravação e produção do vídeo.
Segundo Marcus, ao escrever as canções ele não tinha como objetivo a formação de um álbum, mas o desejo começou a crescer devido à relação das músicas com o tempo de pandemia que estamos vivendo.
“Quando comecei a escrever as canções não tinha a pretensão de gravar um álbum, mas conforme as canções foram surgindo, o desejo de gravar foi ganhando forma, pois são canções específicas e proféticas para este tempo de pandemia e incertezas que estamos vivendo” - contou.
A música “Estamos de pé”, surgiu de uma mensagem que Marcus pregou na igreja onde é pastor, na Tenda do Leão. A mensagem foi muito profética e mexeu com toda a igreja, desencadeando uma campanha de fé espontânea e muita esperança. São canções congregacionais, com arranjos modernos junto à voz marcante de Marcus Salles, músicas feitas para igreja e com uma mensagem contextualizada para esse tempo.
“Nunca foi tão forte isto no meu coração em relação à fé, porque a gente fala sobre fé, canta sobre fé, prega sobre fé, mas existe um momento que a gente precisa viver o que a gente está cantando. Viver por fé, não é caminhar pelo o que a gente vê, mas sim pelo o que nós cremos, então estamos de pé, é muito mais que uma canção, é uma declaração de fé para este tempo” - disse.
OUÇA ESTAMOS DE PÉ: https://onilnk.com/r/Ouca_Estamos_de_Pe
CANAL DO YOUTUBE: http://www.youtube.com.br/prmarcussalles
SIGA O PR. MARCUS SALLES NAS REDES SOCIAIS:
Instagram: https://www.instagram.com/prmarcussalles
Facebook: https://www.facebook.com/prmarcussalles
Para shows, conferências e igreja.
Tel: (21) 99577-3796
Email: [email protected]
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Há quase cinco anos no ar, Programa Sempre Melhor impulsiona audiência da TV do Bem
- Nova música "Aba", de Lucas Brondi, convida cristãos ao louvor comunitário
- Rayssa Lima transforma dor em adoração com “Eterno Deus”, música inspirada em um milagre de cura
- Em noite histórica, Louvor Eterno grava DVD comemorativo de 43 anos no Teatro Positivo
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook