Notícias

PraViver Worship lança seu novo projeto pelo selo Ventania - Rei Vencedor

Projeto estará, em breve, disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 05/03/21 159 visualizações
PraViver Worship lança seu novo projeto pelo selo Ventania - Rei Vencedor

O Praviver nasceu em 2014, inicialmente formado por Melqui e Carla Ribeiro, onde cantavam em sua igreja local e eram convidados para cultos e eventos em diversas cidades.

Clique aqui para ouvir no novo single: https://ps.onerpm.com/ReiVencedor

Durante 10 anos, cantaram juntos num trio de nome Vocal Soul, que encerrou suas atividades também em 2014. Nesse momento, com mais maturidade e aprendizado, eles entenderam que estavam diante de uma nova etapa em suas vidas e que, mais do que cantar, Deus esperava intencionalidade de um ministério que começa em casa, em família, por isso o nome “Praviver, que vem da pergunta diária: “o que fazer para viver com Deus... (hoje/no meu trabalho/em casa/entre outros)?”

Em 2020, lançaram o single “Pra Viver” pelo selo Ventania. Esse primeiro trabalho proporcionou ao ministério uma visibilidade muito relevante, principalmente em se tratando do primeiro trabalho lançado como artistas e nas plataformas de streamings. No mesmo período entraram em uma playlist do Spotify (Novidades Religiosas) e em uma playlist da Deezer (Conexões). No mesmo ano lançaram o EP Praviver Project com cinco faixas, com variados arranjos do single “Pra Viver”, dentre elas uma versão em inglês, espanhol e a versão acústica que foi posicionada na playlist editorial, Gospel Acústico do Spotify, onde já alcançaram mais de 50mil estreamings.

O Praviver continua em plena evolução, e em 2021 a família cresceu. Atualmente, eles reuniram os melhores músicos de sua região e se posiciona como um grupo de louvor e adoração, exclusivamente com a finalidade de levar a mensagem da Cruz para quem de fato precisa.

NOVOS PROJETOS

O novo projeto do Praviver Worship, que foi lançado hoje pelo Selo Ventania, carrega em sua essência a imagem central do Evangelho, que é Jesus Cristo através do seu ministério salvífico. Em cada single que será lançado, o ouvinte conseguirá compreender que ele tem uma ligação direta com o divino e qual deve ser seu papel no Reino. “Rei Vencedor“ é o título do primeiro single que será lançado neste ano. A letra da canção fala que Jesus veio para todos, a salvação veio justamente para aquele que caiu, ou seja, toda a humanidade e que por isso O recebemos como o nosso Rei.

“Rei Vencedor” é uma música de louvor e adoração e é uma versão oficial de “Rey Vencedor” da Aliento Music - Texas - EUA, composta por Edward Rivera e Lemuel Marin, traduzida por Melqui Ribeiro.

Sem dúvidas, antes de impactar os ouvintes, esse projeto já está impactando de todas as formas em nossas vidas. Desde o processo de tradução até a finalização sentimos Deus atuando de forma poderosa. Termos a oportunidade de falar de Jesus através da música é a nossa maior realização.
 

Rei Vencedor

(Single) 03/21


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: PraViver Worship

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook