Vídeos

Pregador Luo lança o clipe “Superação”

Projeto foi gravado lendário Ateliê Estúdio, no bairro do Bexiga, em São Paulo

Redação em 22/05/20 18 visualizações

rapper  Pregador Luo apresenta, pela Universal Music Christian Group, o videoclipe da faixa “Superação”, dirigido por Vras77 no lendário Ateliê Estúdio, no bairro do Bexiga, em São Paulo.

O artista comentou sobre a escolha dessa locação: “Eu gravei meu primeiro álbum no Ateliê Estúdio em 1997 e ainda hoje trabalho com o Vander Carneiro, engenheiro de som e dono do estúdio, que é uma lenda para nós do hip-hop. O ira Ateliê é o estúdio mais importante de rap no Brasil. Os grandes nomes do rap brasileiro gravaram e ainda gravam lá”, disse o rapper, que ainda complementou: “Priorizamos o DJ e o estúdio, que é onde a mágica acontece e toma forma. No clipe, aparecem Vander Carneiro, os Djs Erick Jay e RM, Gio Marx, os rappers Slim, Kamau e meu mano Sislando”, revela Luo.

A faixa inédita foi composta pelo próprio Pregador Luo, que conta como ela foi criada: “’Superação’ nasceu de um convite que fiz aos Djs Erick Jay e RM. Eu disse que desejava que uma faixa do disco fosse somente de colagens e scratchs de outras músicas minhas. Então, eles fizeram essa track maravilhosa que usei para abrir o álbum ‘Nascido das Luzes’. A mensagem que busco mostrar é que podemos vencer, seja lá o que for. Nessa faixa estão trechos de músicas que gravei durante várias fases da minha vida. Em todas elas eu sempre estava enfrentando algum tipo de prova ou estava em alguma luta. Venci todas e ainda estou aqui. Todos podem alcançar a superação”, disse o rapper. Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Superacao .

No último dia 5 de maio, o artista fez o lançamento do álbum “Nascido das Luzes”. O projeto conta com as participações especiais de Thaiane Seghetto, Adhemar de Campos, Thiagão, Raquel Santiago, Coral Ide, Seir de Castro e do pianista Peter Manning Robinson. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NascidoDasLuzes . Na mesma data, ele também fez a estreia do videoclipe da faixa “Ela sumiu bye bye”, gravado em Manhattan, Nova Iorque, em janeiro deste ano, dois meses antes do início do período de quarentena, em locais icônicos como o Central Park, o ringue de patinação no gelo do Rockefeller Center e na Times Square. Assista aqui: https://youtu.be/ZazXn63NoXs .

Nascido Das Luzes

(Álbum) 05/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Pregador Luo

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook