Notícias
Preto no Branco anuncia novidades na formação

O Preto no Branco surgiu como um projeto idealizado pela Balaio Music e que desde seu início contou com o apoio da Sony Music. A ideia era reunir artistas talentosos, multi-instrumentistas e que juntos apresentassem um novo formato artístico musical para o segmento cristão do Brasil. A química entre os participantes do projeto foi imediata e pode ser constatada nos vídeos que registraram este grande encontro de jovens e carismáticos talentos.
Em pouco tempo, os vídeos do Preto no Branco foram assistidos por milhões de pessoas e alavancaram o grupo para um papel de destaque no cenário da música gospel nacional. Hoje são mais de 80 milhões de views, milhares de CDs e DVDs vendidos, diversos prêmios, agenda lotada de eventos em todo o país, reconhecimento não só do público cristão, mas também da imprensa secular e de diversos artistas populares, atletas e celebridades. O sucesso do Preto no Branco é, sem dúvida, um dos grandes acontecimentos dos últimos anos no segmento e é notório de que esta fase está apenas em se início.
O projeto reuniu artistas que já mantinham suas carreiras solo, em diferentes estilos e propostas. O Preto no Branco originalmente contou com as participações de Clovis Pinho, Weslei Santos e Juninho Black. Também participaram do projeto convidados especiais como Gabriela Rocha, Salomão do Reggae, o rapper Vuks, Lukão Carvalho, Israel Salazar, Eli Soares e Ian Alone. Durante muitos meses, os 3 integrantes do Preto no Branco conciliaram suas agendas pessoais com as demandas do projeto. No entanto, neste momento, entendendo que sua carreira pessoal segue crescendo e necessitando de maior atenção e dedicação, o cantor Juninho Black (Balaio Music/Sony Music) desliga-se do Preto no Branco para focar exclusivamente em sua carreira solo. O cantor ainda atenderá algumas agendas como Preto no Branco, mas definitivamente estará dedicado ao projeto pessoal.
E para somar ao Preto no Branco, oficialmente estão sendo incorporados ao grupo mais dois componentes. Para assumir a bateria e o contra-baixo, o talentoso Jean Michel. Já para as funções de guitarra e também contra-baixo, o não menos virtuoso, Luan Murilo. Ambos também participam dos vocais e seguem o conceito de rotatividade no palco com todos os músicos revezando-se nos instrumentos. Weslei Santos assume a bateria, teclado, guitarra e baixo. Já Clovis Pinho reveza-se à frente da guitarra, baixo, teclado e violão, além é claro dos vocais.
O Preto no Branco acaba de regressar de uma turnê de mais de 25 dias por cidades do Norte e Nordeste. O grupo prepara-se para enfrentar nos próximos dias mais uma maratona de eventos pelo país. Para 2017, a Balaio Music prepara uma série de novidades com seu cast e novos projetos.
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Cláudio Teixeira lança “Reino de Justiça”, seu novo single pela Central Gospel Music
- Clovis apresenta “Você Acredita?”, uma pergunta cantada que conduz a Deus
- Marcela Taís lança clipe e finaliza seu terceiro álbum - Não Sou Tão Forte
- Charles Martins lança “Me Ouça”, Feat com Weslei Santos
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook
Em alta
- 1 Marcela Taís lança clipe e finaliza seu terceiro álbum - Não Sou Tão Forte
- 2 Entrevista: Walter Lopes
- 3 Ronaldo Bezerra explica os significados da palavra louvor
- 4 Série sobre a história dos grandes hinos da música cristã - parte 5 - Porque ele vive
- 5 Saiba quais são os 10 vídeos de música gospel mais assistidos no YouTube em 2020 .... até agora
Mais acessadas
Mais Destaques
Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.
Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.