Notícias

Projeto de Leonardo chega às lojas de todo o Brasil - Principio

Redação em 22/10/14 1324 visualizações

A grande notícia da semana é a chegada da versão em CD do projeto "principio" com o cantor Leonardo Gonçalves no estoque da Sony Music. A previsão é de que a loja virtual Gospel Goods e as outras lojas do ramo recebam este lançamento a partir do dia 27 de outubro. Outra notícia aguardada pelo público e por todo o mercado é a data de lançamento da versão em DVD do mesmo projeto. A expectativa é de que o DVD chegue às lojas na primeira semana de novembro.

Hoje às 19h a Sony Music lançará mais um vídeo deste projeto após o enorme sucesso da canção "Sublime" que superou mais de 1 milhão de views em menos de 2 meses na web. A próxima canção em vídeo será "Getsêmani", um dos grandes sucessos da carreira do cantor. A expectativa para este vídeo é de que a repercussão junto ao público seja semelhante ao da canção "Sublime". Após a estreia do vídeo, o Leonardo estará participando de uma ação promocional junto ao Twitter e oficialmente lançando a pré-venda do álbum no iTunes. Nesta pré-venda, os fãs receberão uma faixa bônus exclusiva!

No dia 06 de novembro, o cantor estará fazendo sua primeira tarde de autógrafos pelo lançamento de "principio". O evento acontecerá na Rua Conde de Sarzedas-SP a partir das 15h. Como parte da agenda de promoção e divulgação o cantor estará em Maringá/PR (25/10), Curitiba/PR (04/11), Salvador/BA (08/11), Londrina/PR (11/11), Rio de Janeiro/RJ (13 e 14/11) e em Belo Horizonte (17 a 19/11). Outras cidades como São Paulo, Porto Alegre, Goiânia e Brasília também receberão o artista nas próximas semanas.

Clique aqui e compre os CDs e DVD do Leonardo Gonçalves.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.