Notícias

Purples apresenta seu novo álbum Palavra

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 16/05/23 244 visualizações
Purples apresenta seu novo álbum Palavra

Contendo faixas inéditas e três participações especiais, a banda entrega um novo projeto mais maduro e, como sempre, bíblico. O álbum PALAVRA estará disponível em todas as plataformas digitais nesta terça (16).  

Ouça Palavra nas plataformas de música.

Novas canções originais, convidados especiais e a marca da composição bíblica: PALAVRA vem para marcar um novo capítulo na trajetória da Purples. Como sempre, a banda procura referenciar e cantar textos bíblicos de forma “pura e simples”, com arranjos de pop marcante e, ao mesmo tempo, fáceis para reprodução nos louvores das igrejas. Mais uma produção de Jody Bocci e composições originais de Júlio Filho, o novo álbum contou com a masterização de Luciano Vassão e grandes participações instrumentais, como os arranjos orquestrais de Palavra Tocada. A banda ainda traz três faixas colaborativas com amigos que são referências na música cristã: Asaph Borba, Suylô e, finalmente, a tão esperada colaboração da Purples com Projeto Sola. Desde o álbum “nada além de um instrumento” (2019), da icônica capa do lápis amarelo, a Purples se preocupa em conceituar os álbuns de forma visual através das capas, cuja arte desta vez foi assinada pela designer Ana Yarid. A banda agora planeja um show especial de lançamento do novo álbum na Igreja Batista Boas Novas, em São Paulo (SP) para o dia 17 de Junho. Os ingressos já estão à venda.

"PALAVRA é uma marca histórica, um fragmento bruto e sincero do que temos vivido hoje como ministério e banda. Um álbum útil, uma narrativa completa e centrada na pessoa de Cristo e Sua obra. E, de quebra, um presentão pra nós e pra quem nos acompanha com as três colaborações especiais - três sonhos realizados!", comenta Júlio Filho, compositor e vocalista. "Hoje a Purples vê com muita clareza seu papel no serviço à igreja do Brasil, fornecendo canções especificamente pensadas para o canto congregacional. Esperamos que estas novas canções também passem a fazer parte de suas vidas, bem como de suas liturgias", completa Júlio.  

Purples é a junção das palavras Puro e Simples - e é dessa forma que os seis jovens de Limeira (SP) têm entendido e proclamado a Verdade do evangelho através do ministério e suas canções autorais e bíblicas. Membros da Igreja Presbiteriana do Brasil, a banda tem, desde 2015, servido à igreja local e viajado pelo Brasil através do ministério itinerante. PALAVRA é o quarto álbum de estúdio da Purples, seguindo os últimos lançamentos calvário (2021), nada além de um instrumento (2019) e puro e simples (2016). Canções como “oração”, “grandioso Deus”, “Teu melhor” e “provérbios 16” já alcançaram milhões de reproduções nas plataformas digitais e são tocadas em igrejas de todo o país. Acompanhe a Purples nas redes sociais e conheça a discografia completa em todas as plataformas digitais.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook