Notícias

Purples canta sobre a bíblia com o novo single “Tua palavra”

Redação em 01/09/22 53 visualizações
Purples canta sobre a bíblia com o novo single “Tua palavra”

Se você já ouviu falar da Purples, provavelmente também já ouviu sobre seu compromisso em compor e produzir música essencialmente bíblica. Vinda de um contexto cristão reformado, tem desde 2015 fornecido à igreja brasileira canções originais onde percebe-se facilmente textos das escrituras quase transliterados; e em alguns casos, o próprio texto bíblico intitula faixas como salmo 139, efésios 2 e o hit da pandemia, provérbios 16. 

“Cremos na Bíblia pois ela mesma prova sua inspiração, inerrância, eficácia e autoridade; por quê não compor sobre estes textos e cantarmos sobre as Escrituras Sagradas?”, questiona Júlio Filho, vocalista e compositor da Purples. O resultado disso é o novo single da banda, a ser lançado na próxima terça-feira, 30 de Agosto: Tua palavra. “A faixa é, basicamente, um compilado de vários dos textos bem conhecidos que dizem respeito à bíblia, no melhor estilo da bandinha. Nosso desejo é lembrar a igreja sobre a verdade absoluta contida nela, e sobre sua centralidade em Cristo”, conclui Júlio. 

Ouça Tua palavra nas plataformas de música.

Assim como os últimos lançamentos da banda desde 2020, Tua palavra é mais uma produção em parceria com Jody Bocci, contando com masterização de Luciano Vassão. "A produção está impecável, estamos super satisfeitos com o resultado. Abusamos da sonoridade pop, que trouxe um clima especial para cantarmos sobre um tema tão profundo e imprescindível para a igreja", comenta Thales Vicentini, guitarrista da Purples.

Acompanhe a agenda e bastidores da Purples pelas redes sociais e a discografia completa nas principais plataformas digitais.

Assessoria ONErpm Gospel | Jennifer Evaristo e Renan Eloi.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook