Notícias

“Que vidas sejam transformadas”, diz Layla Cardoso, sobre o lançamento de seu single “A Cruz Não Foi em Vão”

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 16/08/22 70 visualizações

Gravado no Distrito Federal, Layla Cardoso lança o single “A Cruz Não Foi em Vão”, com distribuição pela Sony Music Gospel e produção musical assinada por Ronan Barros. A canção foi escrita pelo esposo da artista, o compositor Silas Raibolte, quem ela conta ser seu maior incentivador no ministério da música.

 

Layla tem também outros trabalhos como o single “Não Abro Mão do Céu” lançado neste ano de 2022. Ela relata que sua oração é para “que esta canção transborde” a alma de quem ouve “de uma forma única e especial”. E que você nunca mais esqueça que Ele te amou e te ama de uma forma nunca mais vista”, que “imerecidamente Ele se entregou por você”, conta.

 

Líder de adolescentes da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, presidida pelo pastor Silas Malafaia, Layla compartilha uma experiência sobrenatural que teve onde uma profecia acerca de seu chamado na música lhe foi revelada. Para ela, além do esposo, o apoio da família e dos pastores é indispensável em sua vida.

 

Apesar de viver em Brasília, Layla é natural do estado do Rio de Janeiro e canta desde os 10 anos. A cantora pentecostal pretende ainda lançar novos projetos. “No mínimo 6 músicas por ano”, conta.

 

O trabalho de Layla pode ser encontrado através de seus perfis nas redes sociais no Instagram e Facebook como Layla Cardoso e no Tiktok como Layla Raibolte. Contato para agenda: (21) 9 6932-3759 e [email protected]

 

 

Assista ao videoclipe de “A Cruz Não Foi em Vão”, de Layla Cardoso, no YouTube: https://youtu.be/W_tqZqmTK0s

 

Ouça a canção “A Cruz Não Foi em Vão”, de Layla Cardoso, no seu App de Música favorito: https://smb.lnk.to/ACruzNaoFoiEmVao

 

Por Alisson Rodovalho | Gospel Channel Artistas - Assessoria de Imprensa Layla Cardoso

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook