Vídeos

Quéren Mangrich lança “Venha o Teu Reino”, single com forte mensagem de fé

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 20/10/21 9 visualizações

A cantora Quéren Mangrich lançou nesta sexta-feira, 15 de outubro, o single “Venha o Teu Reino”. Com composição assinada por Juninho Rosa, a canção já se encontra em todas as plataformas de streaming digital e também no canal oficial da Blessed Music, no YouTube.

Em um período tão delicado, onde todos estão lutando contra a pandemia de Covid-19, Quéren entendeu que deveria propagar a mensagem de que Deus continua sendo o Senhor das nossas vidas. “Ele é a esperança da Glória”, ressalta a cantora que desde sua juventude fez um compromisso de cumprir a vontade de Deus.

“Este é o meu alvo, anunciar o Reino de Deus. Meu desejo é que as pessoas, ao ouvirem essa canção, se rendam ao Senhor e que decidam cumprir a vontade de Deus”, coloca Quéren Mangrich que escolheu o Pop Gospel como vertente musical para embalar “Venha o Teu Reino”.

Jesus é a Nossa Força Durante as Guerras

Segundo Quéren Mangrich, há esperança em Cristo. Ele é o nosso pastor e nos fortalece durante as guerras. “Sei que mesmo em tempos tão difíceis como este que estamos vivendo, tudo está sob Seu poder. Então, não temos motivos para desespero. Cristo é a nossa rocha, a nossa esperança e não falhará”, pontua.

“Deus poderoso és Tu. Onipotente Jesus. A esperança da glória és tu Senhor. Sigo confiante, pois tu és meu pastor. Por tua graça seguro estarei. Jesus”, diz um trecho de “Venha o Teu Reino”, canção que vem para avivar a fé dos ouvintes.

Ouça “Venha o Teu Reino” no YouTube:

Venha o Teu Reino

 

Ouça “Venha o Teu Reino” nas plataformas digitais:

https://onerpm.link/VenhaOTeuReino

 

Siga Quéren Mangrich no Instagram:

Quéren Mangrich (@querenmangrich) • Instagram photos and videos

 

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook