Notícias

Rachel Novaes, Bruna Olly e Mari Borges são os novos lançamentos da Musile Records

Redação em 01/04/24 64 visualizações
Rachel Novaes, Bruna Olly e Mari Borges são os novos lançamentos da Musile Records

A gravadora Musile Records trouxe neste primeiro trimestre de 2024, três grandes lançamentos ao seu público: Rachel Novaes feat Fernandinho “Mil Motivos”, Mari Borges “Um Milhão de Vezes” e Bruna Olly “Gratidão”. Os lançamentos já estão disponíveis no canal do YouTube e nas principais plataformas de streaming.

O single “Mil Motivos” de Rachel Novaes traz uma mensagem inspiradora sobre gratidão a Deus em todos os momentos. O single faz parte do novo álbum da cantora, que terá sete faixas, entre canções inéditas e releituras de grandes clássicos. O repertório inclui a participação de Thamires Garcia e o tão aguardado dueto com Fernandinho em “Mil Motivos”. A produção musical é assinada por Hananiel Eduardo e a direção de vídeo por Eliel Thomaz.

Mari Borges é considerada um dos nomes de destaque da nova geração do gospel. “Um Milhão de Vezes” é o terceiro single do recente projeto de Mari Borges em parceria com a Musile Records. A produção musical foi assinada por Rui Samuel e a direção de vídeo por Flauzilino Jr. “Essa composição é muito importante para mim, escrevi juntamente com o meu esposo, e ela traz uma reflexão profunda e essencial, pois todos precisam saber, até mesmo os que se sentem perdidos, que nada pode nos separar do amor de Deus”, explica a cantora mineira.

Bruna Olly, que desde 2020 integra o cast da gravadora Musile Records, lançou “Gratidão”, seu novo single. A música, lançada originalmente em inglês por Brandon Lake ao lado do renomado grupo Bethel Music, soma mais de 115 milhões de plays e conquistou cinco vezes o Grammy Awards. “Quando ouvi ‘Gratidão’ pela primeira vez, na voz do Brandon, ela já falou muito ao meu coração. Não via a hora de compartilhar com vocês a versão que fizemos dela”, revelou Bruna Olly.

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook