Notícias

Rádio Betel de casa nova

A inauguração acontece no dia 14 de outubro, na zona oeste do RJ

Redação em 11/10/19 20 visualizações
Rádio Betel de casa nova

É com muita alegria e alto-astral, que o pastor Orcino Filho e os colaboradores da Rádio Betel 98,7 FM, estão em ritmo de contagem regressiva para a inauguração, que acontece no dia 14 de outubro, já em novo endereço, no coração da Taquara, bairro da zona Oeste do RJ.  

Na data, um coquetel será oferecido para que funcionários e parceiros da rádio conheçam a nova sede, na Rua Farmacêutico Silva Araújo, nº 46, próximo ao BRT Aracy Cabral. Grandes nomes da música gospel estarão presentes: Waguinho, Marquinhos Gomes, Gabriela Gomes, LC21 e No Santuário, entre outros. 

Originalmente, a Rádio foi inaugurada em 01 de julho de 1999, na Rua Agostinho Gama, Freguesia- JPA. Agora, em novo endereço a rádio conta com novos estúdios e com a mesma tecnologia da BBC de Londres.
“Nós vamos fazer o enlace estúdio transmissor por IP, utilizando a mesma tecnologia da BBC de Londres. O grande barato desse enlace nosso é que ele é por IP e sem delay, ou seja, em tempo real.” – comemora o pr. Orcino Filho, responsável pela Rádio Betel.

Estima-se que foram investidos em torno de R$ 150 mil na reforma, que conta com a construção de dois novos estúdios, novas tecnologias de transmissão e equipamentos.

Além da Inauguração dos novos estúdios, será aniversário de 20 anos da Comunidade Evangélica Betel no dia 12 de outubro. Para comemorar também essa data tão especial, teremos no culto de domingo a participação de Sinal de Alerta e Alex e Alex e no culto de segunda feira, a presença de Jairo Bonfim.

Mais informações no site http://www.radiobetel98fm.com.br/

Para abaixar os app para iPhone e Androide, clipe no link ao lado: app.mobileradio.com.br/radiobetel98fm

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Gabriela Gomes / LC21 / Marquinhos Gomes / Waguinho

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook