Notícias

Rafael Caff apresenta “Mapa do Ouro’’ em parceria com Levii Mc

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 13/12/22 31 visualizações
Rafael Caff apresenta “Mapa do Ouro’’ em parceria com Levii Mc

Rafael Caff é natural de Mogi das Cruzes atua como cantor e compositor desde 2015, em 2020 Rafael teve o seu primeiro single lançado nas plataformas digitais e assim iniciando sua carreira profissional na música gospel, lançou os singles: "Seja bem vindo", "Boa Obra", "Gratidão" e "A vida não é um jogo em feat. com Salmo 121".

 

Rafael Caff possui uma vasta experiência em interpretações e composições para projetos sociais, canções que também agregam em sua mensagem e arte. 

Recentemente integrado ao casting de artistas do Selo Trindade, Rafael Caff lança o  seu próximo single "Mapa de Ouro" no qual retrata a busca do cristão ao seu verdadeiro tesouro "A nova Jerusalém" reconhecendo que não existe um bem maior a buscar ou conquistar se não for o reino dos céus e a coroa da vida eterna, cujo todo cristão considera ser o "ouro dos ouros" nosso verdadeiro tesouro, que também sentimos quando temos nosso coração entregue nas mãos do Senhor.

Ouça “Mapa do Ouro

"Acredito muito que de uma forma simples, mas dinâmica conseguimos realizar uma obra impactante e significativa para todos que buscam esse tesouro que tanto almejamos, precisamos seguir na direção que Jesus nos ensina a encontrar toda direção na palavra de Deus nosso mapa para o "verdadeiro ouro” 'a vida eterna”. 

Para essa canção eu convidei o LEVII MC participando da música comigo e transmitindo a mensagem a todos” afirma o Artista.

 

O Vídeo conta com a Direção de Moskitto que através do audiovisual podemos não apenas ouvir mas sim assistir em suas cenas o que essa bela canção transmite e a produção musical do jovem talentoso DJ Totu.  

 

Assista “Mapa do Ouro”:

Rafael Caff part. Levii MC I Mapa do Ouro I Trindade Records l Prod. DJ Totu I (Vídeo Oficial)

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook