Vídeos

Rafaela Baptista transmite paz e serenidade em “Flui em Mim”

Uma canção levando as pessoas a um relacionamento íntimo com Deus

Redação em 15/01/20 27 visualizações

O single “Flui em mim” foi lançado no dia 10 de janeiro de 2020 em todas as plataformas digitais e no YouTube com um Lyric Video pela Fluve/Som Livre digital em parceria com a AL agenciamentos, da qual Rafaela é agenciada. 

“Flui em mim” é uma versão da música “Como rio em primavera” da cantora Marcela Gandara e aborda o relacionamento com Deus: “Ela fala do preparo para ouvir a voz de Deus e do seu fluir como permitimos acontecer no primeiro amor com Ele. Fala de saciar a nossa sede de Deus e também de renovação e eu precisava falar deste amor que flui como rio inesgotável. Ela é também uma das canções preferidas do nosso diretor artístico, Ângelo Luiz, da AL Agenciamentos. O apoio e a assessoria dele têm sido fundamentais para o prosseguimento da minha carreira”, explica a cantora.  
Rafaela sempre acompanhou os pais e avós paternos na igreja e, desde criança, envolveu-se com a música. Aos sete anos, cantou pela primeira vez, aos 15, passou a estudar canto. Aos 17, tornou-se ministra de louvor na igreja local e começou a estudar teclado. Uma cantora que marcou muito a sua infância foi Cristina Mel, com o CD “Dê carinho”. Um momento marcante na vida de Rafaela foi sua apresentação no Teatro Municipal de Niterói, no Rio de Janeiro, na noite do dia 27 de junho de 2014. Ali, Rafaela apresentou suas canções e todo o seu talento musical. 

O vídeo de “Flui em mim” transmite com beleza e bom gosto a paz de quem se aquieta na presença de Deus. Imagens, letra e melodia em perfeita sintonia. Rafaela conta que algo lhe chamou muito a atenção: “Eu me lembro que, no dia da filmagem, as algas na areia da praia foram um presente de Deus para compor o cenário; eram muitas e estavam verdinhas! Elas eram naturais, assim como deve ser o nosso relacionamento com Deus!” 

As cenas do vídeo foram gravadas na praia da Boa Viagem em Niterói (RJ). Rafaela diz que essa praia foi escolhida por ser calma e atender ao que a equipe procurava, um local que fizesse sentido com o contexto da música, “que passasse calmaria, quietude e fosse algo lindo de se ver”.

O single e o vídeo se completam em um casamento perfeito de som e imagem. A voz foi gravada no Studio Oficina de Louvor (João Marcos Lopes) em Niterói, e os arranjos, no Studio Judá (Marcelo Rocha), no Rio.

Ângelo Luiz, da AL Agenciamentos, assina a direção geral dos trabalhos. A filmagem e a fotografia ficaram a cargo da Equipe Will for God. A produção musical e o backing vocal, João Marcos Lopes; arranjos e teclados, Marcelo Rocha; violões e guitarras, Felipe Rosa; Marcelo Rocha, do Studio Judá, cuidou da mixagem e masterização.

“O meu desejo é que, ao ouvir e assistir ‘Flui em mim’, você seja cheio da paz e do amor de Deus, deste amor que nos constrange de forma linda e doce. Que você seja saciado e renovado pela maravilhosa presença do Senhor e atraído intensamente por Ele ao ouvir a sua incomparável voz.” (Rafaela Baptista.)
A cantora já saiu em duas playlists. Uma do Spotify “Novidades Religiosas” e outra nos “Lançamentos da Fluve” que está tanto no Spotify quanto na Deezer. 

Flui em Mim

(Single) 01/20

(5,0/5)
Total de votos: 40

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Rafaela Baptista

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook