Notícias

Rafhael Arcanjo lança “Tudo o que Eu Preciso”, single que compôs após vencer a ansiedade

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 11/11/21 79 visualizações

O cantor Rafhael Arcanjo lançou no dia 5 de novembro o single “Tudo o que Eu Preciso”. A canção encoraja os cristãos a não desistirem da fé em Jesus mesmo quando a medicina entrega notícias ruins. A música já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital e também no canal oficial da Celebrai Music, no YouTube.

 

Após receber uma péssima notícia dos médicos, Rafhael Arcanjo não se desesperou, mas entendeu que tudo o que ele precisava naquele momento era da presença de Deus. Foi então que surgiu a letra de “Tudo o que Eu Preciso”. De acordo com a medicina, o cantor iria perder a visão e não voltaria mais a enxergar. “Eu estava muito triste, pensando em várias coisas, mas tudo o que eu consegui dizer era que Deus me era suficiente”, lembra.

 

“Deus me fez entender que Ele está no controle de tudo e que Ele é perfeito. É essa a mensagem central do single. Sobre um Jesus que cura, que salva. Onde Deus está não há espaço para a depressão ou para a ansiedade ou qualquer outra doença”, pontua Rafhael Arcanjo que se viu sendo invadido por sentimentos depressivos.

 

“Oro para que as pessoas possam ser libertas de todo medo e dor. Que ao ouvir ‘Tudo o que Eu Preciso’ elas possam ter paz e cura física e no seu interior”, ressalta o cantor sobre o single que é um pop/adoração.

 

 

Conheça Rafhael Arcanjo

 

Rafhael Arcanjo é um exemplo de cristão criado no Evangelho desde criança. Na adolescência começou a cantar na igreja e também em eventos como festas de 15 anos e casamentos. Sempre foi incentivado por sua família a se aprofundar no ministério de música. Começou a acompanhar seu irmão para tocar aos 11 anos e logo depois passou a participar do grupo Expressão Coral, até que passou a receber convites para solar.

 

Aos 13 anos, Rafhael Arcanjo perdeu seu pai, algo que lhe abalou bastante e lhe causou depressão por três anos. Mesmo assim, precisou abrir mão da escola para trabalhar e sustentar sua família. Quando completou 18 anos, perdeu mais um parente, seu avô que era sua grande referência de vida. Apesar de tantas dores, Rafhael Arcanjo não desanimou.

 

Em 2020, em plena pandemia, Rafhael Arcanjo perdeu sua avó. Este episódio fez com que o cantor sentisse fortes crises de ansiedade. Após um tratamento com seu amigo pastor, pôde se sentir cuidado por Deus. “Já perdi muita coisa na vida, mas também ganhei. O médico disse que minha ansiedade só iria piorar, mas eu não acreditei e sabia que a presença de Deus me seria suficiente”, finaliza o cantor.

 

 

 

Confira o videoclipe de “Tudo o que Eu Preciso” no YouTube

Rafhael Arcanjo - Tudo que eu preciso | Clipe Oficial

 

Siga Rafhael Arcanjo no Instagram

https://www.instagram.com/rafhaelarcanjo/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.