Vídeos

Raony Farsura lança álbum pela Central Gospel Music - Um Novo Tempo, Um Novo Tudo

Redação em 16/04/19 1009 visualizações

Há 15 anos como ministro de Louvor, Raony Farsura também é compositor, produtor musical e locutor de rádio. Formado em direito e técnica vocal, também é ministro da palavra e lidera reuniões na sede nacional da Igreja Pentecostal Aliança com Deus em Carmo-RJ, auxiliando seus pais e pastores Santos Farsura e Rosi Farsura.

Após o lançamento do seu primeiro trabalho que gerou muitos frutos, Raony Farsura lança, pela Central Gospel Music, seu novo álbum com o título: Um Novo Tempo, Um Novo Tudo. Gravado ao vivo em sua igreja, retrata a intimidade com Deus por meio de 14 faixas entre canções de adoração e celebração. São seis composições autorais além de letras de Dimael Kharrara, George de Paula, Davi Fernandes, Renato César, Filipe Nazareth e Dan Wakefield. 

Um Novo Tempo, Um Novo Tudo conta com as participações especiais de André e Felipe (dupla sertaneja gospel), PG (ex-vocalista da banda Oficina G3) e de Dan Wakefield (cantor e pastor da Mission Hills Church Littleton Campus Colorado nos EUA). Além dos cantores, teve ainda a participação de um coral reunindo membros da Igreja Pentecostal Aliança com Deus de Carmo-RJ, Igreja Assembleia de Deus Monte Hermon de Carmo-RJ, Igreja Batista em Renovação Espiritual de Além Paraíba-MG e Igreja Assembleia de Deus de Além Paraíba-MG. Um verdadeiro encontro de adoradores!

‘’Esse trabalho vai representar o que Deus está ministrando em nossas vidas, na nossa igreja, e o que tem queimado em nossos corações. Verdades profundas em Deus que irão impactar vidas trazendo cura, libertação e transformação. Algo nunca antes vivido; um encontro com o Leão da tribo de Judá que mudará sua história despertando, ativando e destravando um verdadeiro avivamento de dentro para fora. Vale a pena conferir e viver cada uma dessas lindas canções! Pura unção! Glória a Deus!”, finaliza Raony Farsura.

O álbum já está disponível nas plataformas digitais e o lyric vídeo da canção ‘Chegou a Minha Vez’ no canal do YouTube da gravadora Central Gospel Music (+ de 1 milhão de seguidores) .

Fonte: Angélica Dias Gomes - Brazil Deluxe

Um Novo Tempo, Um Novo Tudo

(CD) 09/19

(5,0/5)
Total de votos: 1

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Raony Farsura

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook