Vídeos

Raony Farsura, uma retrospectiva de conquistas e vitórias

O cantor fala sobre a sua trajetória em 2019 e a alegria de vencer o Festival Internacional de Cinema Cristão

Redação em 19/12/19 20 visualizações

Raony começa a sua retrospectiva falando sobre o seu álbum: “Um novo tempo, um novo tudo”. O lançamento nacional aconteceu na noite de 12 de abril durante o Congresso de Jovens Interligados na sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), Rio de Janeiro (RJ), com a presença de grande público. 

Em Belo Horizonte (MG), o cantor e compositor fez a divulgação do álbum na TV Rede Super, Nossa Rádio, Portal Lagoinha.com e Portal Quadrangular. Em São Paulo, se apresentou em vários stands da 15ª Expo Cristã, maior evento cristão da América Latina, realizado de 17 a 20 de outubro. Foi entrevistado no Programa Noite com os Adoradores, da RIT TV. No Rio de Janeiro, concedeu entrevista na Rádio Betel 98,7 FM, foi destaque no Portal Super Gospel, no Instagram Gospelmente, Portal Cantares, Gospel no Divã dentre outros. 

“Traz o céu aqui”, é o mais recente projeto do cantor. O single e o respectivo videoclipe foram lançados no dia 26 de novembro. Ele conta que esta foi uma experiência muito profunda com Deus: “O Espírito Santo me inspirou sobre a necessidade de, como filhos de Deus, atrairmos o céu aos ambientes nos quais vivemos e convivemos, estabelecendo seu governo e sua vontade ali. Milagres acontecem por sua gloriosa presença; precisamos dela. Que esta seja nossa oração: ‘Traz o céu aqui, Senhor’.”

Reconhecimento 
Ter o trabalho reconhecido é sempre um grande incentivo, principalmente, quando isso vem ao encontro do cumprimento de uma missão. Raony diz que o seu sucesso vem de Deus e que dá a Ele toda honra e glória pelo reconhecimento do seu trabalho.

A grande ascensão nas redes sociais, com maior interação com o público; a contratação do cantor pela gravadora Central Gospel Music, 13 de março, reconhecendo a excelência técnica e espiritual do trabalho “Um novo tempo, um novo tudo”, ratificam esse reconhecimento. A conclusão do Seminário Pastoral e a testificação do ministério do cantor pelo pastor Silas Malafaia e equipe da gravadora foram duas das grandes alegrias de Raony em 2019.

O cantor também lançou o lyric vídeo e o videoclipe “Chegou a minha vez”; o curta-metragem “Morte e vida – um encontro real com Deus”, além dos singles e respectivos videoclipes: “Do jeito de Deus” e “De volta ao jardim” feat PG. A canção “Chegou a minha vez” configurou em várias playlists, sendo destaque nas plataformas digitais; é tocada em várias web rádios. Ela alavancou o crescimento do trabalho nas rádios nacionais, ficando, durante um bom tempo, entre as 30 músicas do segmento gospel mais tocadas no país, segundo dados do Crowley e nas top 10 de várias rádios, inclusive, da rádio Melodia FM, do Rio de Janeiro, durante meses consecutivos entre as mais pedidas da programação. 

Festival Internacional de Cinema Cristão – FICC
Com “Chegou a minha vez” (curta-metragem e clipe oficial): https://www.youtube.com/watch?v=1CSS-bdBPQM&t=9s),  Raony Farsura foi indicado e ganhou o prêmio na categoria “Melhor Clip Musical” na 7ª edição do Festival Internacional de Cinema Cristão – FICC. A belíssima cerimônia de premiação foi realizada no domingo, 8 de dezembro de 2019, na Sala Cecília Meireles, bairro da Lapa, Rio de Janeiro. Farsura explica que esse videoclipe e curta-metragem é o seu testemunho, algo que ele precisou viver para conhecer Deus e se conhecer nEle. 

Estar entre tantos trabalhos nacionais e internacionais incríveis de extrema qualidade já era um reconhecimento tremendo e grande vitória. É uma seleção criteriosa do cinema mundial cristão, cuja banca é composta por cineastas e grandes profissionais de música e imagem e ser o escolhido da noite nesta categoria foi incrível e emocionante: “Quero agradecer em primeiro lugar a Deus por me trazer de volta à vida e fazer conhecer verdadeiramente o que é viver de forma plena e com propósito. Também à minha família que me apoia e está ao meu lado em todos os momentos. Ao meu diretor e amigo, Cristiano de Andrade, e equipe da Authorar Films, por todo carinho e excelência nesse trabalho e por ter entendido a minha ideia. Ao meu produtor musical, Lucas Bertoloso, você e incrível. À minha gravadora, Central Gospel, pela confiança no trabalho. À minha assessora de imprensa, Ana Paula Costa, pessoa que Deus usou para que eu me inscrevesse no Festival. À minha amada Igreja, equipe e banda. Aos meus amigos compositores, Davi Fernandes e Renato Cesar, por deixarem o Espírito Santo inspirá-los ao meu testemunho nessa linda missão. Aos intercessores e amigos que direta ou indiretamente somaram a este trabalho”, agradece o cantor.

“Somos plenos quando reconhecemos a verdadeira identidade que Deus nos deu e as realizações são consequências dessa intimidade. Tenho certeza que 2020 será ainda melhor! Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Ele tem preparado para nós. Aquele que começou a boa obra é fiel para terminá-la. Viva um novo tempo, um novo tudo!” (Raony Farsura.)
 

Um Novo Tempo, Um Novo Tudo

(CD) 09/19

(5,0/5)
Total de votos: 1

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Raony Farsura

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook