Notícias
Rapha Sousas lança seu primeiro EP independente - Melodia

Há três anos ele trabalha na agência missionária Jocum/Vila do louvor em Piratininga de tempo integral, e cursa produção audiovisual na Faculdades Integrada Bauru
O repertório possui sete canções que falam da vida, do amor e mostram um relacionamento de amizade com Deus. Entre os compositores, além do próprio cantor, temos Marco Faria e Marcela Fernandes.
O álbum foi gravado no estúdio Mister Rec, em Bauru - SP e foi gravado entre outubro de 2010 e fevereiro de 2011. No instrumental Thiago Falsetti na bateria, Raphael Costa na guitarra, Amauri Muniz no baixo, além de Rapha no vocal e no violão de aço e da participação especial de Marcela Fernandes.
Quem quiser entender mais esse conceito precisa ouvir o EP.
Clique aqui para fazer o download de todas as músicas do EP Melodia.
Nome das faixas do CD:
01- Além de mim
02- Mesma canção
03- Melodia
04- Completo
05- Milagre
06- Meu socorro
07 Conceitos
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Lucas Lima lança o clipe “Desce como Fogo” com participação especial de Diego Fernandes
- Flavio Vasques lança “Mais Fogo, Mais Glória”: Um clamor por presença real e contínua
- Leo Fonseca lança “Diferente da Multidão – AO VIVO” pela Flame Music: uma declaração de fé e identidade em Cristo
- Niwton Barros Lidera Celebração de 8 Anos da Bless Music no RJ

Roberto Azevedo
Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook