Vídeos

Rapper Big the Kiid conta como foi transformado por Cristo no single “Guerra”

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 26/07/22 144 visualizações

O rapper cristão Big the Kiid lançou recentemente pela Sony Music o single “Guerra”. A música detalha os diversos conflitos internos do artista em busca do sucesso profissional, financeiro e o legado que se deixa depois de tudo isso. “Guerra” já pode ser conferido na sua plataforma de streaming preferida. 

O novo single de Big the Kiid é um Rap/Trap que faz parte de seu novo álbum. A música ainda aborda as mudanças que há em uma vida de relacionamento com Deus e a constante evolução que existe na caminhada com Cristo. Além da faixa, também já pode ser conferido o videoclipe oficial que foi gravado em Indaiatuba com direção e edição de Wellington Moskitto. 

Big the Kiid carrega um forte testemunho de transformação. Hoje, aos 26 anos, o artista entende que está em uma nova etapa de sua carreira. Seu encontro com Cristo se deu em 2014, na igreja A.D Promessas Zona Sul através de amigos que também são músicos. “Tive a oportunidade de me apresentar no culto de Rap da igreja, mesmo sem ter me convertido. Foi assim que o Senhor me pescou, através da arte”, relata.
 
Música no Sangue 

Se expressar por meio da música está no DNA de Big the Kiid. “Minha família tem uma ligação muito forte com o Samba. Nos anos 2000 tivemos o grupo “Eligue Samba” e ali tive meu primeiro contato com a música. O Rap entrou na minha vida aos 10 anos quando conheci o grupo ‘Realidade Ativa’ do Jardim Ângela”, coloca o artista que já tem 7 anos de carreira.

 “Estou correndo muito em busca das soluções para a minha família, carreira e ministério. Acredito que o maior desafio é ser um pai presente em meio a todas essas responsabilidades. Tenho pra mim que, meu filho terá toda a atenção que eu puder proporcionar para que ele cresça no caminho que ele deve andar”, finaliza Big the Kiid. 
 
Conheça Big the Kiid  

 Atualmente, Big the Kiid resiste em Indaiatuba (SP), é casado com Rayssa Mariana e aguarda pela chegada do pequeno Khalil. Serve na Comunidade Cristã Do Gueto e tem como referência artistas como Kendrick Lamar, Emicida, J.Cole, Rap Sensation, Ao Cubo, Drake, Chance The Rapper e Kirk Franklin.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook