Notícias
Raquel Emerick lança campanha de financiamento coletivo para produção de jogo de tabuleiro

Já imaginou fazer aquele churrasco no feriado, aquela resenha depois do culto, aquele tempo de confraternização ou retiro no sítio e ter um jogo de tabuleiro com perguntas sobre música, bíblia e comportamento?
Toque de Mestre é o nome do jogo de tabuleiro criado por Raquel Emerick para jogar com equipes de música da igreja, ministério ou banda. “Quando eu idealizei o jogo, eu pensei naquelas áreas difíceis de tocar, as mais necessárias mas de uma forma boa, lúdica, legal e engraçada. É jogo pra diversão, reflexão e ensino!, explica.
Para ajudar a tirar essa ideia do papel, a ministra de louvordecidiu entrarem uma modalidade muito usada para grandes ideias: o Crowdfunding - Financiamento Coletivo pela plataforma catarse. O Catarse é um espaçopara todos aqueles que desejam viabilizar financeiramente determinados projetos, e a partir de uma colaboração direta, osapoiadores recebem recompensas proporcionadas pelo realizador da campanha. Para os interessados em contribuir, funciona da seguinte forma: Acesse o sitehttps://www.catarse.me/jogotoquedemestre, confira as recompensas e os valores,e o que mais agradar e couber no bolso, você apoia. É simples!Em breve O Jogo Toque de Mestre estará disponível a todos. “A minha expectativa é que esse jogo proporcione momentos inesquecíveis de comunhão nas equipes da igreja, banda e ministérios”, compartilha Raquel.
Em caso de dúvidas, acesse o link onde Raquel Emerick explica o projeto https://www.youtube.com/watch?v=zlkz5c68gpw&t=13s, ou envie um e-mail para [email protected]
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Lucas Lima lança o clipe “Desce como Fogo” com participação especial de Diego Fernandes
- Flavio Vasques lança “Mais Fogo, Mais Glória”: Um clamor por presença real e contínua
- Leo Fonseca lança “Diferente da Multidão – AO VIVO” pela Flame Music: uma declaração de fé e identidade em Cristo
- Niwton Barros Lidera Celebração de 8 Anos da Bless Music no RJ
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook