Notícias

Raquel Miranda lança single com participação de Rodrigo Mozart - Há de se revelar

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 26/02/21 120 visualizações
Raquel Miranda lança single com participação de Rodrigo Mozart - Há de se revelar

Raquel Miranda inicia os lançamentos de 2021 pela Sony Music com uma belíssima canção do gênero pop gospel, escrita por Misaías Oliveira compositor de grandes sucessos atuais, a música traz uma mensagem de fé e esperança para esses tempos difíceis em que estamos vivendo.

Com a produção incrível de Wesley Santos, a música também ganhou uma brilhante participação do intérprete Rodrigo Mozart.

Raquel, desde pequena louva ao Senhor. Cresceu atuante na igreja desenvolvendo seu trabalho com música em vários departamentos. Casou-se em 2001 e em 2003 lançou seu primeiro álbum “Promessa” e, assim começou a caminhar com seu ministério de louvor. Em 2004 foi consagrada missionária e a partir daí Deus proporcionou a oportunidade de conhecer e viver experiências no campo missionário e em 2006 lançou seu segundo disco “Vou Profetizar” dando continuidade a essa obra.

Em 2011 teve o privilégio de ser mãe vivendo uma nova experiência em sua vida. No ano de 2015 lançou já pela Sony Music Gospel um novo projeto, intitulado “Além do nosso olhar”, também com a lindíssima produção de Paulo César Baruk marcando um novo tempo de Deus para sua vida e ministério.

Paraguai, Argentina, Portugal, França, Espanha, Alemanha, Áustria, Itália, Bélgica, Luxemburgo, Inglaterra, Suécia, Noruega, Dinamarca, EUA, África do Sul e Moçambique. Foram 17 países percorridos durante esses anos além de vários estados do nosso Brasil levando a mensagem do evangelho de Jesus Cristo tendo o ministério de louvor como estratégia para alcançar vidas.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.