Vídeos

Rayssa Peres lança vídeo com participação de Kemilly Santos - Grito Aflito

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 05/03/20 19 visualizações

Rayssa Peres apresentou no dia 3 de março o single “Grito Aflito”, que conta com a participação especial da cantora Kemilly Santos, que assina a autoria da faixa. Na mesma data, Rayssa também faz a estreia do videoclipe, dirigido por Jeff Dutra. 

A cantora falou sobre a colaboração com Kemilly: “O nosso primeiro encontro foi virtual, quando ela postou uma canção minha e me marcou dizendo ‘Rayssa uma das vozes graves e mais lindas da música gospel!’ Eu achei linda e chamei ela de volta, agradeci e diz um vídeo para ela cantando a música dela também. E depois que nos encontramos para fazer a Live vi que não só ela, mas a família dela toda sabia cantar as minhas músicas... Foi muito especial”.

“A Kemilly fez esta canção para um membro da família dela que estava em uma situação difícil. Ela retrata sobre aquela angústia que a gente passa quando vive problemas, quando temos um grito embargado na garganta que não deixa a gente respirar, que falta aquela respiração leve. Essa música fala que vale a pena esperar em Deus, esperar o dia de soltar o grito, porque este dia vai chegar”, disse Rayssa.
 

Grito Aflito

(Single) 03/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Kemilly Santos / Rayssa Peres

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook