Notícias

R&B embala o lançamento “Estou apaixonado”, de Izabela Ryos

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 23/06/20 88 visualizações
R&B embala o lançamento “Estou apaixonado”, de Izabela Ryos

Nesta terça-feira, 23 de junho, Izabela Ryos lança nas plataformas digitais o segundo single pela Graça Music, “Estou apaixonado”. A cantora que está há dez semanas seguidas no Top10 Gospel, da Crowley do Brasil, instituto que apura as canções mais executadas nas principais rádios do país, agora aposta em uma faixa no estilo R&B.

A música de autoria do Missionário R. R. Soares e de Carlinhos GerD foi gravada em fevereiro, nos Studios GZ, em São Paulo e Londres, com produção do próprio Carlinhos, assim como foi no primeiro sucesso, “Amor infinito”. O arranjo ficou por conta de Felipe Zampiere, também responsável pela programação e teclados. A cantora foi acompanhada pelos backing vocais de Kelly Zampiere, Gustavo Silva, Kelly Lopes e Carlinhos GerD.

Izabela falou sobre a emoção de gravar esta canção: “Sinto-me muito honrada em receber esta letra, pois é uma canção que amei logo quando Carlinhos me mostrou. Estou extremamente feliz em poder compartilhá-la com todos. Ela é muito tocante, pois não fala de um amor passageiro, mas sim de um amor eterno e inexplicável! A intenção da música é ser uma declaração de amor ao nosso Deus”, finalizou.

Izabela Ryos possui uma voz potente e repleta de personalidade artística, com nuances do soul, black e R&B, e que bebe da fonte do gospel norte-americano. Começou a cantar em uma igreja bem pequena de sua cidade natal, de forma bem precoce, com apenas três anos de idade.

Surgiu para o mercado gospel ao vencer o festival W. Music (2017), justamente em São José dos Campos, e na sequência gravou seu primeiro CD, intitulado “Minha Poesia” (2019), que contém oito faixas autorais, compostas em família, divididas entre o pai, o irmão e a própria Izabela.

Ela chegou à GMusic pela providência do Senhor. Há poucos meses foi descoberta nas redes sociais por Carlinhos GerD, renomado compositor e produtor musical do meio gospel, que convidou Izabela para gravar uma música em São Paulo. A partir daí, GerD tomou a iniciativa de apresentá-la ao Missionário R. R. Soares na capital paulista, sede nacional da Igreja Internacional da Graça de Deus. O líder da IIGD se emocionou com o trabalho da artista e após realizar uma live nas redes sociais, com grande e positiva repercussão do público, decidiu contratá-la para o elenco da Graça Music.

Dias depois, já no Rio de Janeiro, R. R. Soares recebeu a cantora com alegria e orou pelo êxito da parceria com a GMusic. Ele falou sobre as expectativas quanto a este novo projeto: “A Izabela promete! Ela canta em português e hebraico, e pretendemos traduzir muitas músicas nossas para que o pessoal do lado de lá louve a Deus. Que Jesus a abençoe e possa desenvolver aqui este dom que Deus deu a ela, trazendo muita gente de volta para ouvir a voz do Bom Pastor”.

Daí surgiu a música “Amor infinito”, um fruto da parceria entre o Missionário e Carlinhos, canção que está há oito semanas seguidas no Top10 da Gospel Charts, da Crowley do Brasil, instituto que apura a execução das músicas nas principais rádios de todo o país.

Recentemente, a cantora realizou duas "lives" solidária no seu canal oficial no YouTube. A primeira, mas intimista, foi intitulada “Izabela Ryos Em Família”, teve como convidados os cantores Dan PG (seu irmão, também compositor) e Beatriz Ribeiro, sua mãe. A segunda ocorreu em junho, com repertório “mais pra cima”, com black music, reggaee worship.

As transmissões ao vivo arrecadaram doações, por meio de QR Code, para as obras sociais da ONG Exército da Solidariedade, situada na cidade natal de Izabela, que auxilia cerca de 600 famílias carentes com alimentos, apoio psicológico e jurídico feito por voluntários.

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.