Vídeos

Rebeca Carvalho lança clipe de seu novo single - Abraão

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 14/03/20 44 visualizações

O clipe de Rebeca Carvalho do seu novo single “Abraão” está disponível no Youtube. A canção é de autoria de Samuel Messias.

A jovem brasiliense REBECA CARVALHO é uma das maiores revelações da música gospel da atualidade. Criativa, inventiva e que VOZ! Seu single de estreia pela MK Music, “Bálsamo”, foi como uma lufada de ar fresco ao cenário e conquistou o público de imediato – o clipe já ultrapassou 3 milhões de views no YouTube. Depois vieram “Te Venero” e “Nada Se Compara” – todos com conceitos distintos. Mas, inquieta, a cantora apresenta “ABRAÃO”, que traz nova proposta, com produção musical assinada por Wesley Santos, e composição de Samuel Messias (o mesmo dos hits “Prioridade” e “Tua Presença”). O single está disponível em todas as plataformas digitais.

“Estou muito empolgada com este lançamento e por vários motivos! Primeiro, porque estamos vindo de uma série de lançamentos, duas músicas autorais, e outra bem ‘diferentona’… E foi impressionante como as pessoas receberam tão bem cada uma delas. Segundo, porque foi o Wesley, produtor de ‘Bálsamo’, que me apresentou a faixa. E, pra completar, a faixa é do querido Samuel Messias, que tem feito músicas lindas, gravadas por Midian Lima, Paulo Neto… Claro que ouvi e me apaixonei na hora! ‘Abraão’ fala sobre sonhos, promessas e confiança em Deus… Está linda demais. Espero que encontre os corações que precisam desta mensagem”, compartilha a cantora que foi eleita revelação de 2019 no Troféu Gerando Salvação (SP).

Rebeca é um talento nato, sem exagero. Aos dois anos ela entrou para uma orquestra infantil, tempos depois começou a tocar violino e violão, ambos de forma autodidata. E, claro, não parou mais. No ano passado, participou do DVD de Isadora Pompeo. Juntas, elas cantaram “Tua Alegria”, de coautoria da Rebeca. O vídeo já ultrapassou 42 milhões de visualizações no YouTube (até janeiro/2020). Sua forma de compor é visceral e emocional, o que deixa seu trabalho diferenciado.

As referências musicais de Rebeca são vastas e bem ecléticas. Mas, como boa ‘assembleiana’, como ela mesma diz, cresceu ouvindo ‘Cassiane’ e não esconde a admiração. “Quando eu era criança me chamavam de ‘Cassianinha’. Eu amava, claro! E tenho muita honra em dizer que Cassiane e Anderson são minhas maiores referências”, conta a artista que também busca inspiração em cantores internacionais, como os americanos Tasha Cobbs e Kim Burrell.

Abraão

(Single) 01/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Rebeca Carvalho

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook