Notícias

Regis Danese anuncia sua segunda Live - #EntraNaMinhaCasa2

Projeto será transmitido no canal do Youtube do cantor

Redação em 08/07/20 7 visualizações
Regis Danese anuncia sua segunda Live - #EntraNaMinhaCasa2

Devido ao grande sucesso da 1º live de Regis Danese #entranaminhacasa, com mais de 480 mil visualizações, #11 no ranking dos vídeos mais assistidos no mundo na semana emuitas doações para projetos como SOS  Familiasno Sertão, hospitais e toneladas de alimentos,Regis escolheu fazer a 2º Live #entranaminhacasa2 no dia 13 de julho na “segunda-feira” para começar a semana abençoada com louvor e adoraçãono canal oficial(youtube.com/RegisDaneseOfi­cial).

A Live solidária aconteceu no dia 23 de maio com umacoletâneade sucessos como a nova canção “Desertos” lançadapela gravadora MJC Music, que em pouco tempo o vídeoclipe já alcançou mais de 1 milhão de visualizações, além de hits conhecidos como “Tu podes”, “Familia”, “Depressão” e a mais esperada e conhecida no universo cristão e secular ”Faz um milagre em Mim” que dá o nome a live!

Nesta 2º Live #entranaminhacasa2, Regis apresentará um repertório imperdívelque contará com clássicos da música gospel como: “Quão Formoso És”, “Tú És Soberano”, “Renova-me”, “Alfa e Ômega”, “Te exaltamos Oh Cordeiro Santo de Deus”emuitos outros sucessos conhecidos no mundo cristão.

Com o mesmo objetivo de ajudar milhares de pessoas através da arrecadação de alimentos a famílias necessitadas nesse tempo de crise e pandemia, além de levar uma mensagem de fé e esperança em um momento de distanciamento social, Regis espera levar louvor e adoração em uma ambiente familiar como fez na 1º live: “Parecia que eu estava num mega show, cantando para milhões de pessoas, que na verdade foi,  a gente não consegue ver, mas elas estavam vendo a gente, a emoção que senti na Live foi maior que quando cantei para multidões de pessoas no Grammy Latino, ultrapassei o tempo, foram 5 horas de live e mesmo assim, o público ficou firme até o final!”, comentou Regis.

Regis Danese conta com uma carreira de sucessos com mais de 20 anos de história, atualmente seus vídeos giram em torno de 300 milhões de visualizações no YouTube, mais de 7 milhões de seguidores em suas redes sociais e conquista grande audiência em rádios e tv´s do segmento cristão e secular.

Para garantir a qualidade do conteúdo e da transmissão ao público telespectador, ele conta com uma equipe multidiciplinar altamente qualifi­cada. Os elementos da campanha #FiqueEmCasa e #CanteComigo serão incorporados no livestream e na promoção em redes sociais.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Regis Danese

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook