Notícias

Regis Danese lança clipe de música inédita - Sonhos

Redação em 24/02/18 646 visualizações


 

Para quem já estava na expectativa de um novo trabalho de Regis Danese, o cantor mineiro preparou uma surpresa para o público que o segue e admira seu ministério. “Sonhos” é o título de seu novo single.

Uma parceria do compositor Joselito com sua esposa, Kelly Danese, “Sonhos” declara o amor amigo de Deus que conhece todas as nossas necessidades. O arranjo e a produção musical assinado pelo próprio Regis e as programações de teclados por Dudu Oliveira.

De acordo com Regis, a canção apresenta um refrão impactante que, com certeza, tocará inúmeros corações. “Senti algo diferente da parte de Deus quando cantei essa canção pela primeira vez e já vejo o carinho que ela recebe onde a canto”, confessou o cantor.

Disponível em todas as plataformas digitais a partir do próximo dia 23 de fevereiro, o louvor também ganhou versão audiovisual em uma super produção assinada por Luiz Soufe, que já tem uma estrada respeitada na filmografia de clipes e musicais incluindo em seu currículo o DVD da dupla Bruno e Marrone entre outros.

No clipe, gravado em Uberlândia, Regis está acompanhado de uma banda constituída por seu irmão, Daniel Danese nos teclados, Pastor Wandinho, que lhe apresentou Jesus, no contrabaixo, e os músicos Cajuzinho e Digão na bateria e guitarra respectivamente.

O vídeo também estará disponível ao grande público a partir do dia 23 no canal de Regis Danese no Youtube. Para conferir essa e outras canções de Regis aproveite e se inscreva agora em seu canal.

Ouça na sua plataforma digital favorita: https://voceadora.lnk.to/Sonhos

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.