Vídeos

Rejanne "Fogo Puro" até no Streaming

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 24/08/22 153 visualizações

A cantora vem crescendo e conquistando cada vez mais público de todas as idades com suas músicas pentecostais que fazem sucesso até no TikTok, como a música "Quem tem, tem"

https://youtu.be/JJRTFepAjfk

Com carreira em ascensão, a cantora carioca Rejanne, comemora as mais de 16 milhões de visualizações no canal do YouTube da gravadora. Nas redes sociais são mais de 100 mil seguidores abençoados diariamente e no Spotify suas canções já somam mais de 600 mil players.

Representante da música pentecostal nacional, Rejanne é conhecida por interpretar canções de sucesso como  “Jericó Vai Cair”, “Cadê os Pentecostais?” e “Quem Tem, Tem”. Além de muito cantadas nas igrejas pentecostais, suas canções fazem parte dos repertórios de inúmeros grupos de dança pelo Brasil além de sucesso no TikTok 

Em 2015 a cantora foi homenageada pela gravadora Celebrai Music, por ter o 'Hino Mais Coreografado', devido a grande reprodução em coreografias do single  “Jericó Vai Cair”.

“A repercussão dos meus hinos me surpreende  a cada dia! Me sinto feliz com certeza, mas, também  sinto a responsabilidade em manter os repertórios com a mesma essência, alcançando todas as idades.” Cita Rejanne.

Rejanne que integra o cast da gravadora Celebrai Music há mais de 10 anos, conta que para o fim deste semestre irá se dedicar ao seu novo álbum intitulado 'Mulheres Guerreiras' que teve sua primeira canção lançada há 5 meses, o single que dá nome ao álbum já contabiliza quase 530 mil visualizações nas plataformas digitais. Confira o clipe no canal oficial da gravadora Celebrai Music no YouTube: https://youtu.be/EmQKyqrgxR4

Rejanne relata ainda sobre o lançamento de um clipe contando sobre o milagre que viveu em 2021, em sua recuperação surpreende após cirurgia para remoção de um tumor no cérebro. 

SOBRE REJANNE 

Natural de Duque de Caxias (RJ), é cantora, compositora, preletora, mãe de três filhos, casada com o presbítero Cosme e missionária na igreja Assembléia de Deus de sua cidade.

Rejanne é conhecida também como “Rejanne Fogo Puro”, pelo gênero musical que representa. A cantora tem sua vida pautada em milagres desde o ventre. Sua mãe que não podia engravidar era espírita e quando não respondida durante um ritual que frequentava,  decidiu clamar ao Deus dos cristão dizendo que se Ele lhe fizesse gerar, realizando o grande sonho de sua vida, o serviria em todos os dias de sua vida, e assim Deus o fez e desde o seu nascimento sua vida testemunha milagres como complicações, ameaça de câncer na garganta e a remoção de um tumor no cérebro.

Ela, que sonhava em ser passista em escola de samba, converteu-se ao evangelho após ser evangelizada e receber convite para um culto de libertação. Após iniciar sua vida ministerial, Rejanne dirigiu os cultos de libertação em sua igreja e em 1993 gravou seu primeiro LP intitulado “Chama Viva”.

A veterana já passou pelo disco de vinil, fita cassete, CD, DVD, até que foi descoberta pela gravadora Celebrai Music, onde já tem gravado cinco álbuns e um DVD ao vivo. 

Assim Rejanne segue sua carreira e ministério conquistando a cada lançamento mais, vidas para o reino.

Acompanhe Rejanne nas  redes sociais!
Instagram: https://instagram.com/rejannefogopuro
Facebook: https://www.facebook.com/rejane.fogopuro

Acompanhe também a Celebrai Music nas redes sociais!
Instagram: https://instagram.com/celebraimusic
Facebook: https://www.facebook.com/celebraimusicoficial
YouTube: https://youtube.com/c/CelebraiMusic

Por: Agência Infinit

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook