Análises

Relembre o review do primeiro projeto ao vivo de Eyshila - Terremoto

Alex Oliveira da Silva em 16/03/23 74297 visualizações
Relembre o review do primeiro projeto ao vivo de Eyshila - Terremoto

O que podemos dizer da Eyshila? Dona de uma voz suave, mas firme. Componente do grupo Voices e compositora de varias músicas de sucesso, não só dela como também de outros cantores. Recebeu disco de ouro por "Na Casa de Deus", por mais de 100 mil copias vendidas. 

"Terremoto" é seu primeiro projeto totalmente ao vivo. As fotos do encarte foram tiradas por Sérgio Menezes. O repertório possui 13 canções, sendo 11 autorais e uma faixa de ministração.

Gravado na Assembléia de Deus da Penha, o CD começa com a agitada "Chuva de Poder". Sua letra diz para o nosso Pai amado mandar mais chuva sobre as nossas vidas, chuva de benção, unção e poder. Essa é a música em que o back-vocal mais aparece.

Na faixa 2, temos "Fala Comigo", que começa bem lenta e vai ficando mais agitada. Na sua letra diz que Deus fala conosco em todo o momento, através de um irmão, com joelhos em oração e até mesmo quando Deus se cala.

"Fiel a Mim" é a terceira faixa, e tem uma músicalidade que toca no fundo dos nossos corações. Uma música lenta, com uma letra que descreve como Deus é fiel conosco, mesmo quando somos infiéis com Ele. 

A faixa título, "Terremoto", é a quarta faixa. A letra, a música, o arranjo, e tudo mais que esse louvor oferece é inexplicável, é ouvir e tomar posse de vitória.

Na quinta faixa é a vez da "Ministração", que é a continuação da música "Terremoto", dá até pra sentir a alegria da Eyshila e do povo da igreja ao repetir o coro da música.

"É Assim Que Eu Quero Te Adorar" é pra quem quer ter intimidade com o Pai. Canção que Eyshila compôs com sua irmã Liz Lanne. 

A intimista "Eu Quero Ser Santo" e o balanço de "Muito Amado" dão sequência ao repertório até chegar em "Casa de benção". Você quer sua casa seje uma casa de benção? Então escute esta canção e preste muita atenção, pois na música "Casa de Benção" aprendemos a orar, pedindo ao Senhor que entre em nossa casa todo o dia. 

Com som de teclado e violão começamos a música "Reconstruir". "Reconstruir meus sonhos, reconstruir corações, edificar os muros destruídos pela dor, reconstruir famílias, reconstruir o amor, segundo a boa mão do meu Senhor", é assim que diz o refrão desse louvor, pois tudo que é de bom, temos que reconstruir.

A única faixa infantil vem agora. "Serviremos a Deus" é a música de numero 11 e vem com a participação dos filhos da Eyshila, Lucas e Matheus, e um coral de crianças que vem com tudo pra acrescentar mais nessa linda canção.

"Enche Minha Vida" é uma composição de Asaph Borba.

Na música "Chegar a Ti", temos a participação especial do grupo Quatro Por Um, a composição ficou por conta de Émerson Pinheiro e Duda Andrade, nessa que é a penúltima faixa do cd.

"Vontade de Adorar" é a última faixa, agitada e muito legal, fechando com chave de ouro.

Com a produção músical e arranjos de Rogério Vieira (faixas 1, 2, 3, 6, 8, 10 e 11 ) e Emerson Pinheiro (faixas 4, 7, 9, 12, 13 e 14 ), este disco se torna totalmente diferente dos outros da Eyshila, com qualidade e muita unção.
Vale a pena comprar e escutar várias vezes.

Terremoto

(CD) 01/05

(5,0/5)
Total de votos: 1

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Eyshila

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook