Vídeos

Renascer Praise apresenta novo single - Deus Agiu

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 10/09/20 129 visualizações

A faixa teve lançamento no dia 20 de agosto nas plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: : https://umusicbrazil.lnk.to/DeusAgiu .

No mesmo dia 20, o grupo promoveu um show solidário, no Estádio Allianz Parque, em São Paulo, que contou com a participação especial de outros artistas, como Ton Carfi, Kemuel, Gabriel Guedes, Casa Worship e Mariana Valadão.

“A música ‘Deus Agiu’ segue o padrão de louvores em adoração que o Renascer Praise vive e faz há muitos anos. Nós, como grupo, aliás como família, temos em Deus e em nossos líderes o verdadeiro sentimento de uma aliança e direção que vem do altar. Este louvor retrata um sentimento de Cristo, o de não se curvar ao inimigo invisível e declarar profeticamente numa canção que Deus nunca está indiferente ao clamor. Ele responde, age e trabalha por aqueles que nele esperam”, disse Léo Marxx, que assina direção musical da faixa.

Em setembro do ano passado, o grupo promoveu um grande evento, no Renascer Arena, em São Paulo, SP, que recebeu mais de 6 mil pessoas. O evento teve transmissão ao vivo em todas as redes sociais do grupo e em todas as igrejas do Renascer, no Brasil e no exterior. Na ocasião, o grupo apresentou as canções do álbum “Hosana”, lançado no dia 6 de setembro em todas as plataformas digitais. Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/RPXXI .

Criado no início da década de 90, o Renascer Praise conta com cantores, instrumentistas, orquestra sinfônica e coral de apoio. Ao longo de sua jornada, lançou 21 CDs inéditos, 14 DVDs, uma regravação em espanhol e uma coletânea.

Liderado pela Bispa Sonia Hernandes, o Renascer Praise já levou multidões à adoração nos Estados Unidos e em alguns países da Europa e do continente africano. No Brasil, participou de todas as edições da Marcha para Jesus – maior evento cristão do mundo – e foi o primeiro ministério de louvor a gravar um DVD a céu aberto em Israel. Intitulado “Ressurreição”, o projeto foi gravado no ano de 2000, em Bete-Seã, uma das cidades mais antigas da Terra Santa. Em 2013, o grupo retornou a Israel para participar da primeira Marcha para Jesus da Terra Santa e para gravar, às margens do Mar da Galileia, o CD e DVD “Canto de Sião”. O grupo também já se apresentou em grandes patrimônios históricos brasileiros, como o Museu do Ipiranga, o Theatro Municipal do Rio de Janeiro e o Teatro Amazonas. Além disso, já lotou o Citibank Hall, o extinto Olympia, o Teatro Elis Regina, o Ginásio do Ibirapuera e o Estádio do Pacaembu, onde formou um coral de 12 mil vozes.

O Renascer Praise influenciou a música evangélica tradicional brasileira ao agregar diversos ritmos musicais, desde o rock até o axé, e ao introduzir ministrações em cada música.

Ao longo de suas duas décadas de história, acumulou indicações e premiações nos principais festivais de música gospel, além de ter conquistado diversos Discos de Ouro e de Platina. Em 2014, foi indicado ao Grammy Latino, na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”.

Deus Agiu

(Single) 09/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Renascer Praise

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.