Notícias

Resgate se reúne com Manga e Marcão em novo single

"Lenha pra Queimar" ainda possui homenagem ao Rebanhão

Redação em 05/10/19 577 visualizações

A banda paulista Resgate liberou, neste sábado (5) mais três canções inéditas de seu futuro álbum, É Só Isso Aqui. Uma delas, "Lenha pra Queimar", contou com a participação de Luciano Manga, ex-vocalista do Oficina G3 e Marcão, ex-vocalista do Fruto Sagrado.

A parceria entre Manga, Marcão e o vocalista do Resgate, Zé Bruno, ocorre desde meados de 2017 com o projeto Rockbox, uma turnê que traz vários sucessos das três bandas, que se destacaram no cenário do rock cristão brasileiro praticamente na mesma época, a década de 1990.

"Lenha pra Queimar" ainda faz uma homenagem ao Rebanhão nos versos "Dá-lhe Rebanhão / Que esses moleques são seus fãs / Fãs de ensaio / Visionários". O Rebanhão foi a primeira banda de rock cristão a fazer sucesso em todo o Brasil ainda no início da década de 1980, e voltou à ativa nos últimos anos.

A canção contou com uma versão em videoclipe lançada no canal do Resgate e com a direção de vídeo de Kako Alves, baterista da banda Militantes. Além disso, o guitarrista Mateus Asato também se faz presente nas gravações.

Além de "Lenha pra Queimar", o Resgate lançou outras duas canções simultaneamente: "A Paz Me Ensina" e "Bilhete para Paulo".

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Fruto Sagrado / Oficina G3 / Resgate

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.