Vídeos

Confira o clipe da canção Caminho da Pai, da banda Restaura

Redação em 09/03/12 2977 visualizações
A música Caminho do Pai, de Emanuel Rieger, antigo baterista da Restaura, virou vídeo e já está com quase quinze mil acessos na internet.

Totalmente feito em casa, o clipe foi produzido e dirigido por Rafael Modesto, o baixista. Ele também fez a edição e a iluminação. Caminhos do Pai, uma grande brincadeira, foi gravado sem nenhuma pretensão, além de ser postado no youtube. Nele o “diretor” usou apenas equipamentos amadores da própria banda.

O vídeo foi gravado no antigo estúdio da Restaura – que fica no porão da Igreja Presbiteriana de Jatai, Goiás, antes de ser reformado. A ideia surgiu de repente, segundo Rafael. A precária iluminação deu um certo tom fantasmagórico ao clipe. Sem usarem nenhum instrumento, ao “caprichar” na coreografia, Rafael levou um grande tombo do alto de seus quase 1m90. Pelo jeito a brincadeira deu certo e continua divertindo muita gente. A música faz parte do CD “Leva-me Além”.

Uma notícia boa para quem curte o som da banda é que em breve estará gravando um vídeo de qualidade profissional para ser exibido em tevê.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Restaura

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.