Vídeos

Reuel e Danny convidam a intimidade com Cristo no single “Diante da Tua Beleza”

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 22/12/21 213 visualizações

O casal Reuel e Danny lançou nesta sexta-feira, 17, o single “Diante da Tua Beleza”. A canção conta com a participação do cantor David Quinlan e expressa que a beleza da santidade de Jesus fascina e captura mais do que qualquer pessoa e qualquer outra coisa. A música já se encontra em todas as plataformas de streaming digital e também no canal oficial da dupla, no YouTube.

Foi durante um turno na sala de oração do MEVAM, em Itajaí, município de Santa Catarina, que Reuel e Danny começaram a escrever a letra de “Diante da Tua Beleza”. Segundo o casal, o novo single aborda que a santidade não é uma arma apontada para os cristãos, mas é como “os braços do Pai estendidos nos convidando a um relacionamento de intimidade”, comentam.

“Buscamos em todas as áreas das nossas vidas expressar nossa submissão a este convite de amor. Diante da beleza da santidade de Jesus, assim como os quatro seres tem olhos somente para Ele, somos também capturados e fascinados por Sua beleza, não restando outra declaração a não ser: que Ele é Santo”, pontua o duo.

“Oramos para que a glória de Deus possa encher o ambiente onde estiverem e que sejam capturados e fascinados pela beleza de Jesus. Esperamos que os que ouvirem possam render tudo o que for necessário aos pés de Cristo para ter uma vida mais íntima e fiel àquele que é digno”, diz o casal.


Conheça o casal Reuel e Danny 

Casados desde 2003, Reuel e Danny são pais da Joyce e Mateus. Os dois sempre gravaram canções autorais. Gravaram 3 álbuns (“Governe Sobre Nós”, 
“Aos que Amam Tua Presença” e “Ambiente de Glória”) 2  singles (“Rasgar Meu Coração” e “O Meu Farol”) e são autores do livro “Ambiente de Glória”. 

Estão no ministério integral desde 2006, quando integraram o ministério Casa de Davi em Londrina (PR) e ficaram por lá até 2012. Neste período a Danny gravou uma canção juntamente com o Davi Silva no álbum “Tua morada”. 

Retornaram para Petrópolis passando a congregar na Igreja Metodista, sendo líderes do ministério de louvor durante um ano e meio. Neste período também desenvolveram turnos de adoração e intercessão, a escola ministerial chave da adoração e o intensivo para ministério de louvor. 

Em dezembro de 2016 foram para Itajaí, integram o ministério de louvor MEVAM MUSIC até então e o Reuel acompanha o apóstolo Luiz Hermínio em suas viagens apostólicas.

Ouça o single “Diante da Tua Beleza” nas plataformas digitais
https://ada.lnk.to/tuabeleza    

Ouça “Diante da Tua Beleza” no Spotify
https://open.spotify.com/track/4i5ndRWYQ7Oee7dsKdVVGf    

Confira “Diante da Tua Beleza” no YouTube
https://youtu.be/swElq8xgwDI    

Siga Reuel e Danny no Instagram
https://instagram.com/reueledanny    

Fonte: Agência Infinit

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook