Notícias

Revelação do sertanejo, Gabriela Rodrigues lança a canção "Sou Tua Casa"

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 20/12/22 69 visualizações

Apresentadora do programa Balanço Musical, da Rádio Digital Music FM, a cantora Gabriela Rodrigues lança sua nova música de trabalho intitulada “Sou Tua Casa”. Composição de Rackel Apolinário e com produção de seu pai, Ademir Rodrigues, a canção aposta no country que é um estilo que influencia bastante a sonoridade da artista.

- “Sou Tua Casa” fala sobre sermos a habitação do Senhor, pois é diferente você habitar e visitar uma casa. Quando você visita, depois tem uma hora que você sai. Quando você habita, você deixa sua marca, seus gostos, suas referências e é exatamente isso que Deus quer fazer conosco: habitar em nós, fazer morada e mudar as coisas de lugar. Então, se Ele está presente, a luz volta a brilhar, as coisas mesmo que difíceis se tornam mais leves e foi isso que eu vivi durante esse ano de 2022. Lancei apenas a canção “Os Sonhos de Deus”, em março deste ano, e passei todo esse tempo sendo moldada, cuidada e habitada pelo Senhor até que entendi qual era o propósito dEle na minha vida - detalhou a cantora.

Juntamente com a canção nas plataformas digitais, Gabriela Rodrigues também disponibilizou o videoclipe de “Sou Tua Casa” com direção de Lucas Mendes e Victor Oliveira, da Brand Filmes.

- No final de outubro comecei a conversar com o Lucas, da Brand Filmes, e ele foi fundamental para dar aquele empurrão. Começamos a projetar onde e como seria até que um grande amigo - pastor Richardson, que me conhece desde os 12 anos, postou umas fotos da chácara dele que chama Deus Ki Deu e me encantei. Pronto, tínhamos a equipe de vídeo, o lugar e faltavam as roupas e Deus proporcionou tudo do jeito que eu queria com roupa country e chapéu, que meu amigo Silvano conseguiu um patrocínio pela Cassia Cipriano Chapelaria do jeito que eu queria e até personalizado. Na metade de novembro nós gravamos o videoclipe e em três dias já estava tudo pronto - contou Gabriela.

Com oito CDs, cinco DVDs e mais de 100 canções lançadas ao longo dos seus 19 anos de carreira, Gabriela Rodrigues é envolvida com a música desde a infância, mais precisamente aos cinco anos de idade por causa do teatro.

- Entrei no teatro da igreja que eu frequentava e logo na primeira peça fui escolhida para ser a personagem principal que cantava e foi assim que fui inserida na música. Meu primeiro evento foi no Espaço Renascer, em São Paulo, e cantei a música “Deus da Criação” e aí não consegui mais parar. Meu pai é produtor musical há mais de 30 anos e minha mãe já era empresária no ramo artístico. Aos seis anos de idade gravei meu primeiro CD e nunca mais parei - recorda.

Com influências de Cassiane, Lauriete, Família Nascimento, Shirley Carvalhaes, Gabriela Rocha, Canção e Louvor, Juliano Son e André e Felipe, a cantora sempre teve suas raízes fincadas no sertanejo, principalmente por causa do pai que fazia parte da dupla D'Carlo & Ademir e integrou o cast da gravadora Line Records.

- Sempre tive a voz com vibrato e mesmo gravando pentecostal, as raízes sertanejas sempre me acompanharam. Meu primeiro lançamento oficial sertanejo foi a regravação de “Chuva de Poder”, da dupla André e Felipe, que já soma mais de 100 mil plays no Spotify. Não tem como fugir! O sertanejo está em mim e faz parte da minha identidade.

Seu debut aconteceu em 2003 com o álbum “Menina dos Olhos de Deus” que trouxe 13 faixas infantis, com destaques para ‘Princesa Amada”, "Glória e Aleluia”, “Deus da Criança” e “Pedro, Tiago e João no Barquinho”. O projeto foi responsável por tornar Gabriela Rodrigues conhecida entre o público e chegou a ter canções incluídas no TOP 5 do Spotify.

- Tenho meu chamado em mente desde criança. Sempre levei muito a sério a questão musical, ainda mais por ter um pai produtor e trabalhar dentro de estúdio. Sempre levei a música como carreira e viver cantando e ministrando em todos lugares é meu maior sonho - afirma Gabriela que já lançou um projeto sertanejo de 15 faixas pela Universal Music.

Ministra de louvor da Igreja Remidor Divino, Gabriela Rodrigues espera que o público seja tocado pela mensagem de sua nova canção e já adianta que muitas novidades estão por vir em sua carreira em 2023.

- “Sou Tua Casa” marca o novo tempo da Gabriela por ser uma música country com elementos do country. As pessoas terão essa sensação de que a Gabizinha está sendo ela mesma, guiada pelo Senhor e com muita alegria, que é algo que todos que me conhecem comentam, a alegria e o sorriso no rosto. Encerramos o ano com “Sou Tua Casa”, mas para 2023 esperem muitas canções, muita adoração e dois feats que já estão sendo gerados - finaliza a artista que também comanda o Podcast da Gabizinha em seu canal no YouTube.

 

Ouça o single “Sou Tua Casa”, de Gabriela Rodrigues, nas plataformas digitais:

https://onerpm.link/SouTuaCasa

Assista ao clipe de “Sou Tua Casa”, de Gabriela Rodrigues, no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=aHIUIY2lLSM

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook