Notícias

Ricardo Hora se despede do ‘Canta Comigo’ e planeja um projeto acústico

Redação em 15/09/22 31 visualizações
Ricardo Hora se despede do ‘Canta Comigo’ e planeja um projeto acústico

Ricardo Hora é um cantor dono de um timbre de voz impressionante que o fez se tornar um dos semifinalistas do programa “Canta Comigo”, da Record TV. Suas apresentações inesquecíveis emocionaram o público e lhe deram destaque no cenário musical.

Este ano, o artista foi selecionado para ser um dos jurados da atração e agora, nos momentos finais do programa, ele já começa a fazer planos para o futuro.

“Me apresentar no ‘Canta Comigo’ foi incrível! Foi meu primeiro contato com a televisão e essa competição me trouxe experiência musical e de vida, pois conheci a história de cada participante e recebi conselhos dos jurados que estão no mercado musical há algum tempo”, relata.

Horas garante que ser um dos jurados é tão difícil quanto se apresentar no programa. “Os momentos finais são difíceis, pois todos são talentosos e ótimos cantores, mas só um será campeão. Mas sei que, independentemente do ganhador da edição do ‘Canta Comigo 2022’, todos serão vencedores, pois conquistaram o seu momento e espaço para mostrar seu talento para o mundo, inspirando novos jovens a terem a confiança no seu potencial e não desistir dos seus sonhos”, disse.

Carreira musical

Filho de pastores, Ricardo Hora cresceu no meio musical envolvido com o louvor da igreja. Sua mãe era dirigente do coral e o pai era músico. Hoje, o cantor e seus irmãos dão continuidade ao ministério iniciado por seus pais.

“Me lembro de acompanhar minha mãe nas gravações de CDs e ver nascer composições. Isso foi me atraindo cada vez mais para o mundo da música”, conta Ricardo que tem como inspiração cantores como Anderson Freire, Wilian Nascimento, Jennifer Hudson, Jéssica Augusto, Whitney Houston, Aretha Franklin e outros.

Essa referência musical é percebida na forma como o artista se apresentou no programa e também em seu ministério como ministro de louvor.

E por falar nisso, assim que o “Canta Comigo” terminar, Ricardo Hora pretende lançar um novo projeto.

“Serão três músicas acústicas, entre elas a releitura da música ‘Creio no Milagre’ que é uma composição da minha mãe, Clara Nehnett”, adianta que ainda não definiu a data de lançamento deste novo trabalho.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook