Notícias

Roberto Dom lança “Acalma o Mar”, canção sobre confiar em Deus na tribulação

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 19/03/24 89 visualizações

O single "Acalma o Mar" do cantor e compositor Roberto Dom já está disponível em todas as plataformas de música. Com uma mensagem poderosa de esperança e confiança em Deus, a canção promete tocar os corações dos ouvintes em todo o mundo. Você pode ouvir agora mesmo acessando o link a seguir: https://onerpm.link/acalmaomar

Uma mensagem de esperança

Escrita por Thiago Augustho, a música é uma fonte de encorajamento, convidando os ouvintes a confiarem no tempo de Deus para alcançarem seus milagres. Em suas próprias palavras, Roberto Dom compartilha a essência da música: "Faz eu entender que Deus tem sempre o melhor pra mim, e me ensina a buscar nEle o meu milagre."

Impacto transformador

"Acalma o Mar" é uma ode àqueles que enfrentam as tempestades da vida. Roberto Dom expressa seu desejo de que a música ofereça esperança e respostas para as dúvidas mais profundas. Ele afirma: "Espero que possa atingir corações fragilizados com as intempéries da vida, trazendo esperança e resposta para os seus questionamentos."

Estilo pop para alcançar todos

Com uma melodia envolvente, o single adota o estilo pop, escolhido por sua capacidade de atrair diversas audiências. "O pop é um gênero que consegue alcançar diversas pessoas, e eu quero que essa mensagem chegue ao maior número possível de corações", declara Roberto Dom. O lançamento conta com o suporte de marketing da Agência 2RA.

Videoclipe envolvente

O videoclipe de "Acalma o Mar", dirigido por Nalto Crócamo, estreia hoje e foi gravado no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Com concepções de cena criativas, o clipe promete envolver o público com sua atmosfera inspiradora.

Conheça Roberto Dom

A história musical de Roberto Dom remonta à sua infância, quando aprendeu os primeiros acordes de violão. Sua jornada o levou a se converter ao Evangelho em 1999, desde então, ele tem sido uma voz influente na música gospel. Além de "Acalma o Mar", seu currículo inclui o lançamento do EP "Em Comunhão" em 2021 e os singles "Meus Sonhos São Teus" e "Mesmo sem Merecer" em 2023.

Ouça o single “Acalma o Mar”, do cantor Roberto Dom:

https://onerpm.link/acalmaomar

Confira o videoclipe “Acalma o Mar”:

https://www.youtube.com/watch?v=2U8X21P2eP8

Acompanhe o ministério do cantor Roberto Dom:

Site Oficial: https://robertodomoficial.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/robertodomoficial/

Facebook: https://www.facebook.com/robertodom.779205

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook