Notícias

Roberto Dom lança o clipe "Mesmo Sem Merecer", canção que traz uma mensagem da cruz

Projeto está disponível no canal do Youtube

Redação em 14/09/23 22 visualizações

O cantor Roberto Dom, que lançou no dia 1º de setembro o single “Mesmo Sem Merecer”, lançou hoje, 14 de janeiro, o clipe oficial da canção no seu canal do Youtube. A canção carrega uma mensagem essencial para esta geração, o fato de que o amor de Cristo nos alcança mesmo sem que a gente mereça. A música “Mesmo Sem Merecer” já se encontra disponível em todos os aplicativos de música e pode ser conferido por meio do link  https://onerpm.link/404762941477 e no canal do Youtube através do link https://www.youtube.com/watch?v=cmGjWgl6lZk 

 

O videoclipe do single “Mesmo Sem Merecer” foi gravado no Rio de Janeiro. O registro foi feito no Parque da Cidade, em Niterói (RJ). “Essa música tem uma relação muito forte comigo porque o grande amor de Deus me alcançou mesmo sem eu merecer. Minha oração é para que minha nova música possa impactar vidas, fazendo com que elas sejam transformadas e renovadas com o poder de Deus”, coloca o cantor.

Com composição assinada pelo próprio Roberto Dom, o single “Mesmo Sem Merecer” nasceu através de resposta de oração. “Orei a Deus para que Ele me inspirasse a fazer novas canções. Foi quando surgiu a canção, um presente do Criador. Fiquei tão emocionado durante o processo da gravação”, coloca o artista cristão.

Roberto Dom ainda explica o motivo de sua emoção. “Eu não precisei falar nada com o produtor musical, Cláudio Teixeira. Não cheguei a falar para ele sobre como eu gostaria que fossem os arranjos, mas o Senhor orientou a ele exatamente do jeito que eu queria. Deus é bom demais o tempo todo, Ele satisfaz o desejo do seu coração” coloca.

Conheça o cantor Roberto Dom

Carioca, o cantor Roberto Dom deu seus primeiros passos na música aos 16 anos, tocando violão. Ele começou a participar de bandas nos anos 80 e 90, tocando e cantando MPB, fazendo shows em bares na noite, em teatros e na Lona Cultural do Rio de Janeiro. E foi em 1999 que a grande virada em sua vida aconteceria: ele se converteu ao Evangelho.

“Foi quando comecei a fazer trabalhos na música gospel, me lançando como compositor. Mas, a gravação do meu primeiro trabalho foi em 2017. Depois, gravei o EP ‘Em Comunhão’ no ano de 2021. Esse projeto teve direção musical do baterista Paulinho Black”, diz Roberto Dom que agora está divulgando o single “Meus Sonhos São Teus”, que conta com a produção musical do cantor, compositor e tecladista Cláudio Teixeira.

Ouça o single “Mesmo Sem Merecer”, do cantor Roberto Dom:

https://onerpm.link/404762941477

Assista o videoclipe “Mesmo Sem Merecer”, do cantor Roberto Dom:

https://www.youtube.com/watch?v=cmGjWgl6lZk

Confira outros trabalhos do cantor Roberto Dom:

Instagram: https://www.instagram.com/robertodomoficial/

Facebook: https://www.facebook.com/robertodom.779205

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook