Notícias

Robinson Monteiro apresenta a canção “Sala do Trono” e revela planos de lançar dois livros

Música foi escrita por Tony Ricardo, compositor de sucessos de Damares e Cassiane

Redação em 21/04/21 124 visualizações

Com três singles lançados pela Central Gospel Music - Tua Presença (2019)Uma Casa Cheia da Tua Glória (2019) e Eu Tenho um Alvo (2020) - o cantor Robinson Monteiro apresenta sua nova música de trabalho pela gravadora. Intitulada Sala do Trono, a canção foi escrita por Tony Ricardo, autor de sucessos nas vozes de Damares, Cassiane, Pamela, Eyshila, Rose Nascimento, Eliane Silva e Jozyanne.

- Recebi uma lista de canções do Tony no início da pandemia, por volta de maio de 2020. Pela situação do país, eu senti uma dificuldade real de colocar qualquer projeto profissional em ação e me senti muito ansioso e deprimido com tudo isso. Deixei as canções guardadas e, quando a Central Gospel me pediu para pensarmos em algum novo projeto, resgatei uma série de canções que me enviaram e me deparei com essa belíssima canção que expressa muito do que aprendi nesse último ano: nada é mais importante e relevante em nossa vida como adorador do que a presença real de Deus e ser recebido por Ele de uma forma íntima e verdadeira.

Robinson revela que gravar uma composição de Tony Ricardo sempre foi um desejo antigo e que Sala do Trono “entrou no meu coração de uma forma devastadora, me atingindo com a delicadeza, suavidade e, ao mesmo tempo, com a força que essa música expressa”.

- Meu coração está cheio de gratidão e sinto o dever de adorá-lO independentemente da circunstância, sem pensar no que virá, no que passou, no que se perdeu. O luto está impregnado em toda parte, a sociedade está desestabilizada, sem direção, com efeitos profundos… Tirar os olhos da eternidade é muito perigoso, por isso meu anseio é que esse louvor possa ir de encontro a outros corações adoradores, de maneira que eles testifiquem que a presença de Deus é tudo o que precisamos.

Feliz com o resultado do single que teve a produção musical assinada por Ed Oliver, o cantor comemora a oportunidade de poder retornar aos estúdios após esse período recluso.

- Sem sombra de dúvidas foi a melhor sensação depois desse tempo de inatividade. Eu me senti como adolescente cum uma alegria de fazer aquilo que eu mais gosto na vida, que é cantar, ministrar, estar com os músicos construindo novos arranjos, novos sons… A gente sente que a normalidade está distante, mas a música é um refúgio para a alma com um poder enorme de curar e de trazer paz.

Agora, Robinson Monteiro trabalha na idealização do videoclipe da faixa Sala do Trono e aproveita para contar, em primeira mão, sobre outras novidades que estão a caminho.

- Já estamos trabalhando no conceito e idealizando algo bonito, mas dentro das limitações que temos vivido. Acho que a mensagem dessa canção expressa por si mesma o quão simples e maravilhoso é sentir a presença de Deus. Já estou pensando num novo single também e tenho investido no meu conhecimento musical, espiritual e na saúde da minha voz para que eu possa exercer meu ministério por um longo tempo. Estou com o projeto de lançar dois livros: um deles na área de canto já finalizado e outro de textos devocionais com reflexões e experiências pessoais do meu ministério. Também quero trabalhar e me dedicar mais a construção do meu canal no YouTube e atuar mais nas redes sociais, que aos poucos tenho tentado incorporar na rotina para estar mais próximo a quem curte meu trabalho e me acompanha há tanto tempo.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Robinson Monteiro

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.