Notícias

Rodney Santos se prepara para lançar álbum autoral

Projeto estará, em breve, disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 20/05/20 25 visualizações
Rodney Santos se prepara para lançar álbum autoral

O compositor e cantor Rodney Santos acaba de fechar repertório e iniciar a produção do seu primeiro álbum autoral, o trabalho também terá a assinatura do artista na produção musical. Com sucessos nas vozes de Rose Nascimento, Cassiane, Bruna Karla, Davi Sacer, Ministério Toque no Altar e Sarando a Terra Ferida, Rodney é um dos compositores mais gravado pelos artistas do segmento gospel.

“Sempre estive presente nos bastidores, compondo e produzindo, dando suporte para artistas construírem suas caminhadas, nunca deixei de ir ministrar nas igrejas, sempre exerci o meu chamado, mas sem a preocupação de estar envolvido na linha de frente da indústria musical”, dispara Rodney, que resolveu começar a pensar em um projeto devido aos constantes convites para cantar e pregar em vários eventos.

“Fizemos um teste no inicio de 2019, lançamos uma canção chamada Me Ensina a Te Adorar, o pessoal recebeu muito bem e aí entendi que era um caminho a seguir, comecei a me organizar pra fazer então o álbum, tudo com planejamento pra ter excelência. Quero trazer pra igreja canções que me edificaram no momento que compus, quero compartilhar com meus irmãos aquilo que Deus tem ministrado no meu coração”, comenta o artista que já prepara o novo projeto, ainda sem título, para o segundo semestre de 2020.

Confira abaixo alguns sucessos com a assinatura de Rodney Santos na Composição

https://www.youtube.com/watch?v=nqTt2eYZASA

https://www.youtube.com/watch?v=TU4z5FiJJYc

https://www.youtube.com/watch?v=Q9pqKPXmREU

https://www.youtube.com/watch?v=3ONXSLOSaSc

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook