Vídeos

Rodrigo Azevedo lança “Volta Logo Jesus”, single com participação de Fernandinho

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 16/11/21 225 visualizações
Rodrigo Azevedo lança “Volta Logo Jesus”, single com participação de Fernandinho

O cantor Rodrigo Azevedo lançou nesta terça-feira, 16, de novembro, o single “Volta Logo Jesus”. A canção conta com a participação de Fernandinho e alerta os cristãos sobre a volta de Cristo para buscar sua Igreja. A música já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital e também no canal oficial de Rodrigo Azevedo no YouTube.

“Volta Logo Jesus” tem composição assinada por Dimael Kharrara e tem como tema central o retorno de Jesus. “A letra fala que nós podemos ter tudo aqui, mas o nosso coração sabe que todas as conquistas terrenas não se comparam com a vida eterna, com a morada que Ele preparou para os seus filhos”, pontua Rodrigo Azevedo.

O cantor entende que é extremamente necessário falar da volta de Jesus. “Vivemos em um tempo tão acelerado, de relações superficiais e de uma busca incansável pelo, por saciar o próprio ego. Precisamos falar sobre a salvação que Ele nos concedeu mediante a entrega do Seu Filho Jesus. Precisamos compartilhar cada vez mais essa mensagem poderosa”, ressalta.

“Oro para que as pessoas recebam em seus corações essa verdade. Jesus está voltando! Sei que música, por si só, já costuma emocionar as pessoas, seja pela letra ou pela melodia. Mas, o mais poderoso é que a nossa música cristã carrega uma mensagem que não só emociona, mas transforma”, coloca Rodrigo Azevedo sobre o single que tem uma pegada congregacional e uma sonoridade pop.

Participação de Fernandinho

“Volta Logo Jesus” tem participação do cantor Fernandinho. “Ele tem 20 anos de ministério e tantas canções dele abençoaram a minha vida e de tantas pessoas pelo Brasil. Um ministério sério e de muita relevância na nossa nação! E eu já acompanho e admiro o ministério dele há anos e foi um verdadeiro presente de Deus ter ele somando comigo nesse projeto” diz Rodrigo Azevedo.

Conheça Rodrigo Azevedo

Rodrigo Azevedo começou a cantar ainda criança em sua igreja local, Presbiteriana de Jacarezinho, no Rio de Janeiro (RJ). Mas foi em 2005, com a fundação da banda “Gerados para Adorar”, que ele se descobriu musical e espiritualmente. Junto com o primo Vitor Lima, co-fundador da banda e parceiro em algumas canções, lançou dois álbuns: “Mais Alto que eu Puder” (2010), “Resgatado por Teu Amor” (2014).

Em 2017, Rodrigo Azevedo lançou o single “O Véu se Rasgou”. Sua história na música ainda conta com cinco clipes. “Mais Alto que eu Puder” (2012), “Meu Milagre” (2014), “Indescritível” (2015), “I Can’t” (2015) e “O Véu se Rasgou” (2017). Já em 2019 lançou seu primeiro single solo, "Você Realmente Faz", composta em parceria com seu primo Vitor Lima.

Além de cantar, Rodrigo traz outro talento, o de apresentador/locutor. Em janeiro de 2018 estreou o programa “Super Gospel no Ar”, na Rádio Betel 98.7 FM Rio. No estúdio da rádio, Rodrigo já recebeu convidados como Isadora Pompeo, Ton Carfi, Rose Nascimento, Marquinhos Gomes, Cristina Mel, Gabriela Gomes, Sarando a Terra Ferida, Sérgio Lopes, Léa Mendonça, Novo Som, entre outros.

Em 2019, Rodrigo lançou o seu canal oficial no YouTube, mesclando conteúdos musicais, como covers e de entretenimento, e desafios e bate-papos, sempre repleto de convidados especiais. Já participaram do canal: Bruna Karla, Kemuel, Clóvis Pinho, Luma Elpídio, entre outros.

Ouça “Volta Logo Jesus” nas plataformas digitais

https://onerpm.link/VoltaLogoJesus

Siga Rodrigo Azevedo no Instagram

https://www.instagram.com/rodrigoazevedooficial/

Confira outros trabalhos de Rodrigo Azevedo no YouTube

https://www.youtube.com/rodrigoazevedo

 

Volta Logo Jesus

(Single) 11/21


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Rodrigo Azevedo

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook