Notícias

Roger Passamani lança novo EP - Mercados da Vida

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 19/05/21 90 visualizações
Roger Passamani lança novo EP - Mercados da Vida

O EP Mercados da vida do cantor e guitarrista Roger Passamani, lançado em JANEIRO de 2021, vem com uma pegada mais Pop, mas sem deixar de ter a essência pesada do rock’n’roll que é a sua grande marca.

O disco vem com leves pitadas de samplers, destacando principalmente os backing vocals que tem uma galera da pesada como Mauricio Rodolpho, Peter Quintino, Estevão Passamani, Davi Passamani, Jerô Alves, Luana Tavares, Tatiana Ribeiro e Alessandro Trepte (in memorian).

A música “Compre de autoria de Roger Passamani é que da base ao titulo desse novo EP. O disco contém regravações de músicas consagradas como “Quarta e Domingo” da banda Complexo J e da música “Ele é a minha Rocha, composição de Livinghston Farias gravada originalmente no disco “A cor e a poesia” do cantor Marcos Góes.
Uma outra música também desse mesmo compositor, Livinghston Farias faz parte também desse disco que é a canção “Ao Rei Poderoso”.

Além dessas, Roger também conta com uma das músicas carro-chefe desse EP que é a canção “O mesno Deus” de autoria do capixaba e grande compositor Jackson Fontes.

Roger também não abriu mão das participações especiais de amigos e músicos consagrados como Luciano Manga (ex-Oficina G3) na música título “Compre”, Jerô Alves na música “O mesmo Deus”, do rapper Wellington Tulio” na música “Ele é a minha rocha” e do seu sobrinho e cantor Estevão Passamani do “Ministério casa de Goiania” na música “Quarta e domingo”
.
A Produção Musical desse projeto é toda assinada por Roger Passamani que tem a participação do próprio Roger nos violões e guitarras, Alexandre Pillar no baixo, Mauro Guimarães (Banda Atrios), Pedro Mazzuchelli e Gilberto Céssar na bateria e Rodrigo Claro nos teclados. 

Além desses músicos citados acima, esse disco também tem a ilustre participação do Davi Passamani pastor e líder do Ministério Casa de Goiania tocando gaita na música “O mesmo Deus”.

Roger completa dizendo que o EP Mercados da Vida é uma forma de chamar a atenção não somente da mídia, mas sim dos novos artistas a se atentarem a fazer músicas mais pra fora das quatro paredes da igreja, pois é onde existe mais carência das boas novas de Cristo.

Jesus foi bem enfático ao dizer: “Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento”. 

“O mundo é o mar e lá que estão os peixes de todas as espécies a serem pescados. Nós somos essas pessoas que Deus chamou pra pescar esses peixes”... Afirma Roger.
 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.