Notícias

Ronaldo André lança single inédito “Pensei que era o fim”

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 05/08/22 52 visualizações

A canção tem composição de R.R Soares e Carlinhos GerD. 

O cantor Ronaldo André lançou nesta sexta-feira (5), seu novo single. A canção faz parte de seu novo álbum “Deus é por nós”, em parceria com a gravadora Graça Music que conta com 12 canções. 

Single disponível nas principais plataformas de streaming, o respectivo clipe pode ser assistido no canal oficial da gravadora no YouTube.

Com mais de 30 anos de carreira, o cantor, compositor e produtor Ronaldo André representa o Sertanejo Gospel e integra o cast da gravadora Graça Music. Em sua bagagem profissional ele conta com 11 CD's gravados, além de 1 DVD, sendo reconhecido pela proposta de suas músicas que unem adoração ao sertanejo e pop.

Seu último single lançado há 3 meses já contabiliza quase 300 mil visualizações apenas no YouTube. 

A nova canção intitulada “Pensei Que Era o Fim” tem por intuito levar a igreja a uma adoração alegre e aconchegante, com melodia característica do sertanejo. Sua composição relata o alívio de uma alma renovada por Jesus e faz um convite para que os ouvintes entreguem suas vidas, aquele tem todo poder em suas mãos para mudar qualquer situação e fazer tudo novo. A produção musical deste trabalho vem assinada por Carlinhos GerD, já a direção e produção do clipe ficaram por conta da Miracle Filmes.

“Meu desejo é que esta canção fale ao coração daquele que está enfrentando dificuldades, que vidas possam ser alcançadas e encontrem em Cristo a solução.” — Ronaldo André

SOBRE RONALDO ANDRÉ

Nascido e criado na cidade de Belo Horizonte, Ronaldo André é cantor, compositor, produtor e pastor da Igreja Batista Getsêmani, em Belo Horizonte. 

Sua paixão pela música desenvolve-se ainda na infância, aos 9 anos já tocava violão. Ronaldo se converteu a vida cristã aos 13 anos e desde então segue firme em seu chamado e propósito de levar a palavra de Deus através da música. Ele iniciou sua carreira musical na adolescência aos 16 anos, como guitarrista na banda de Lídia Vidigal, como maiores incentivadores de sua carreira e ministério Ronaldo cita seus tios Vicente, Aladir e Alacir.

Em mais de 30 anos de carreira, já esteve em turnê por países como Alemanha, Bélgica, Espanha, Holanda e Portugal. São 11 CD's e 1 DVD gravados, e com testemunhos provenientes de suas canções espalhadas pelo Brasil afora, Ronaldo André segue certo de seu chamado em Deus.

Assista agora ao clipe da canção “Pensei Que Era o Fim”: https://youtu.be/5LdTJrkS5xw 

Acompanhe Ronaldo André nas redes sociais!

Instagram: https://instagram.com/ronaldoandreoficial
Facebook: https://www.facebook.com/ronaldoandrecantor

Acompanhe a Graça Music nas redes sociais!
Site oficial: http://bit.ly/GracaMusicSite
Facebook: http://bit.ly/GracaMusicFacebook
Instagram: http://bit.ly/GracaMusicInstagram
Twitter: http://bit.ly/GracaMusicTwitter

Por: Agência Infinit

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook