Vídeos

Roose Carvalho lança novo clipe - É pouquinho, mas é fé

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 31/01/20 12 visualizações

Nascida em São Paulo, a paulistana Rosângela Pereira Carvalho, desde cedo se interessava pela arte da música e tinha como objetivo inicial auxiliar o louvor em sua igreja local, liderando e impactando vidas através da sua autenticidade e personalidade. 

Algumas experiências vividas com Deus transformaram-se em canções que a despertaram para essa nova trajetória como cantora gospel. 

Sua carreira começou no ano de 2005,e logo após no ano de 2010 lançou na expo cristã seu segundo trabalho com o título “Um Novo Tempo, Uma Nova Unção”. Seu terceiro álbum produzido pelo maestro Jessé Barboza intitulado “Aos Teus Pés” inclui na ficha técnica grandes nomes do cenário musical brasileiro como: Cleverson Silva, Ted Furtado e Henrique Garcia.

Lançou o vídeo clipe “Pai” em fevereiro de 2017 com a participação de Ton Carfi e o mesmo já alcançou a incrível marca de quase um milhão de views no youtube.

Neste inicio de 2020, Roose lançou seu novo single “É Pouquinho mas é Fé” em todas as plataformas digitais. A canção é uma composição de Samuel Messias e tem a
produção musical do Ed Oliver.

Além do lançamento nos serviços de streaming, “É Pouquinho mas é Fé” também ganhou uma versão em vídeo e já está no canal da cantora no Youtube. Com direção de Fill Rocha, o clipe tem a participação da bailarina Karina Paula.

Roose Carvalho é pastora, reside na cidade de São Paulo, é casada com o pastor e advogado Elias Carvalho, tem três filhos, e pastoreiam a Comunidade Cristã de Amor e Fé / Sede, em Embu das Artes – SP.
 

É Pouquinho Mas É Fé

(Single) 01/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Roose Carvalho

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook